Petistas aumentam selvageria e invadem casamento de filha no ministro Ricardo Barros, jogando ovos na noiva

A extrema esquerda está aumentando o grau de selvageria e violência contra adversários depois da condenação de Lula.

Agora o alvo foi a deputada Maria Vitória Barros (PP-PR), filha do ministro da Saúde Ricardo Barros, que se casou na noite de ontem, em Curitiba. Milícias do PT invadiram o local, tentando agredi-la. Terminaram por jogar ovos em seu vestido de noiva.

O ato criminoso foi organizado por movimentos sindicais, que andam revoltados depois do fim do imposto sindical.

A Polícia Militar acompanhou os ataques mas não atuou para evitar as agressões.

Veja o vídeo:

Anúncios

11 comentários sobre “Petistas aumentam selvageria e invadem casamento de filha no ministro Ricardo Barros, jogando ovos na noiva

    1. Como a justiça é fraca para julgar e prender este ato de selvageria feita para este casal pelo PT e seus inúteis seguidores que feito hortênsias,vai ficar assim?

  1. Provavelmente isso não teria acontecido se ela não tivesse se casado em um espaço público, um imóvel tombado pela prefeitura e que não deveria ser usado para esse fim…
    Tiramos os petistas mas pelo jeito ainda tem muita gente pra tirar do governo…

  2. Selvageria? Pergunta pra deputada e sua família como eles pagaram o casamento, se o patrimônio declarado ao TRE era menor que o valor da festa?
    Selvageria é o que a PM tem feito com a população e servidores, espancado manifestantes em votações que tiram dinheiro da previdência dos servidores e professores e aumentam impostos e a deputada noiva votou a favor.
    E aí vem ostentar em uma igreja histórica, construída por escravos, alterando patrimônio histórico do Estado pra bancar festança! Porque não usou um clube da elite?
    Mostraram aos convidados ilustres o quanto são amados pelo povo.

  3. Deputada de Maria Antonieta merece é perder a cabeça.. É a foto do fim do dinheiro suado. Petistas ? Só eles atiram o primeiro ovo ?

  4. Os ptralhas e comunistas já percebem que nas eleições de 2018, dificilmente farão um Senador, Governador e muito menos um Presidente, motivo pelos quais estão desesperados.
    Dá lhe Bolsonaro Presidente em 2018, nosso TRUMP aqui no Brasil.
    Após 13 anos do desgoverno dos Esquerdopatas e Comunistas, deixaram um saldo de 14.000.000 de desempregados e uma recessão recorde no Brasil.
    VERMELHOS E COMUNISTAS NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta