Prefeito de São Bernardo, berço do PT, rasga jornal petista e deixa pelegada tristinha

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), não escondeu sua irritação com um jornal do PT que foi distribuído pela cidade, nesta quinta-feira (13), e rasgou a publicação durante uma live que realizou em sua página no Facebook. “Não acreditem nesse jornalzinho do PT, que se sabe lá foi feito ou não com dinheiro desviado. Deveriam perder tempo em ter cuidado da cidade ao invés de fazer essa pouca vergonha”, disse o tucano.

O jornal petista foi alvo de uma série de intervenções de Orlando Morando durante sua conversa com os munícipes. Em determinado momento, um dos internautas pediu para que o prefeito esquece-se da publicação. “Eu já esqueci, mas é o PT que não me esquece com esse jornalzinho”, respondeu o chefe do Executivo são-bernardense que chegou a falar por duas vezes sobre o assunto antes de se concentrar em outros assuntos.

Morando também fez críticas ao ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, que foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por peculato, devido à obra do Museu do Trabalho e do Trabalhador. Em vários momentos, o tucano lembrava os internautas desta denúncia. Após o vídeo, os petistas da cidade ficaram bravos e muito tristes, chorando para todos os cantos. “Vocês têm de reclamar com o Marinho eu não comigo sobre esse assunto”, falou. Veja vídeo:

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta