Marcelo Rubens Paiva captou muita grana da Lei do Audiovisual e agora dá mimimi contra sentença de Moro

O roteirista Marcelo Rubens Paiva, de extrema-esquerda, deu piti no Twitter em virtude da sentença proferida por Sérgio Moro. Para ele, o fato de o juiz ter dado a sentença com 238 páginas significa que “ele tem muito a explicar”.

28841310-15e3-40cb-a837-e4272e0bcee6

Sim, é claro que Moro tem muito a explicar. É uma sentença jurídica, trata-se de algo sério. É realmente necessário que o juiz explique porque está sentenciando, e é por isso que o documento é grande. Se fosse um documento curto ele provavelmente estaria incompleto.

De qualquer forma, Paiva é apenas mais um sanguessuga do Ministério da Cultura. Conforme a planilha abaixo, ele já recebeu dinheiro público através da Lei do Audiovisual, a Rouanet do cinema nacional.

907b8297-bf1b-4c8f-a397-f7079aa92671

Anúncios

2 comentários sobre “Marcelo Rubens Paiva captou muita grana da Lei do Audiovisual e agora dá mimimi contra sentença de Moro

  1. Eu acho que tem muito mais a explicar á população Brasileira são esses sujeitinhos metidos as artista que viviam mamando no Lula e agora perderam a boquinha em Brasilia e vão perder em SBC porque o Lula vai para Curitiba.
    Agora até os Sindicalistas que nunca fizeram nada vão ter que trabalhar, porque você não os acompanha?

  2. É Sr. Marcelo, quando a coisa é séria e tem convicção e seguração de sua posição, se procura ser cuidadoso ao transcrever sua decisão. O PT usou somente uma página de papel A4, à época, para solicitar o impeachment de FHC, faltava-lhes convicção, segurança e argumentos convincentes. Pois toda a esquerda, por não terem argumentos, sempre procuram usar a força. Foi o que fizeram as tresloucadas no Senado nesta semana.

Deixe uma resposta