Em apoio a Moro, Doria coloca bandeira do Brasil na sacada da prefeitura e enlouquece petistas

Na contramão da maioria dos dirigentes do PSDB que silenciaram sobre a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e meio de prisão no caso do triplex do Guarujá (SP), o prefeito João Doria colocou uma bandeira do Brasil na varanda do seu gabinete para comemorar a decisão do juiz Sérgio Moro e ainda gravou um vídeo pedindo que “os brasileiros de verdade” façam o mesmo.

A ofensiva de Doria irritou parte dos tucanos. O vice-presidente nacional do PSDB, Goldman disse que, no PSDB, apenas o prefeito se “regozijou” com a situação de Lula e que “há respeito” pelo ex-presidente.

A informação é do Estadão.

Anúncios

19 comentários sobre “Em apoio a Moro, Doria coloca bandeira do Brasil na sacada da prefeitura e enlouquece petistas

  1. Goldman e outros dinossauros do PSDB deveria pedir o pinico e ir pra casinha . Esses trastes retrógados e saudosos da milícia comunista deveriam serem execrados do partido pois o que fazem hoje é somente enterrar mais e mais um partido que um dia foi respeitado e seguido.
    Renovação já no PSDB
    Dória Presidente

  2. Acho que estamo precisando de mais Doria que honra o País que escolheu para ser.sua Pátria amada.Agora sinto pela opção errada do Sr.Ex presidente.Só lamento.

  3. Quero expressar meu total apoio ao prefeito de São Paulo, ao mesmo tempo que cinto me decepcionado com os outros membros do PSDB, que não tem a mesma dignidade. PARABÉNS prefeito.

  4. Esse Alberto Goldman é mais uma viúva do lulopetismo, encravado no PSDB. Está na contramão dá história de um país em que cidadãos de caráter, se alegram sim, com tal notícia.

  5. Os mais antigos militantes e fundadores do PSDB como eu conhecem bem quem é Goldman
    De fato Goldman sempre foi um oportunista que se escondeu dentro do MDB depois no PMDB e finalmente no PSDB nunca tendo coragem de assumir sua real posição política.
    Goldman sempre foi comunista convicto.
    Sempre esteve alinhado as ideologias de Lula.
    Goldman vem agora criticar Doria respaldado em que? Declara que “HÁ QUE SE TER RESPEITO PELO EX PRESIDENTE LULA”
    Ora Goldman tenha coragem e volte para o PC

    1. Porque este idiota não se felia ao PT. Que seja homem e que assuma ao sua verdadeira face.
      Doria o homem certo no partido errado. A não ser que ele seja um ótimo ator.

  6. Respeito com esse elemento? quantos Brasileiros morreram nas filas de hospitais sucata dos por falta de investimentos, porque o dinheiro do povo Brasileiro estava construindo obras e melhorias para os povos Cubanos venezuelanos colombianos argentinos e os bolsos de petistas? Vagabundo

  7. Está mais do que claro que que os contrários ao Prefeito Doria, são farinhas do mesmo saco com os Ptralhas.
    Vão ver se os ptralhas não vão festejar quando conseguirem derrubar o Temer.
    Depois dos 13 anos dos Esquerdopatas e Comunistas no poder, não vão deixar nenhuma saudade, por pouco o Brasil seria uma Cuba e Venezuela.
    Temos motivos de sobra para comemorar, é isso aí Doria, estou torcendo para o Bolsonaro primeiro, o Sr é minha segunda opção, aconselho deslocar destes contrários, caso queira aspirar cargos mais elevado.

  8. Autêntico nosso prefeito. Não é um cidadão falso. Respeitar esse ser abjeto é coisa de quem está interessado em alguma benesse excusa.

  9. Prefeito Doria coloque uma bandeira em cada repartição pública da prefeitura esse apoio o senhor terá de brasileiros honestos, o que não tem muitos em seu partido. O senhor bem sabe da ala comunista do PSDB

Deixe uma resposta