Paulo Pimenta enlouquece e diz que vai impedir eleições de 2018 se não tiver o Lula concorrendo

O deputado Paulo Pimenta, do PT, fez um vídeo em sua página no Facebook no qual comenta a condenação do ex-presidente Lula. Segundo ele, toda a Operação Lava-Jato é um plano mirabolante para evitar que Lula volte em 2018.

A piada, no entanto, é que o deputado finge acreditar que Lula ganharia as eleições no ano que vem, sendo que no ano passado o PT perdeu em quase todas as cidades do país. Aliás, quem apareceu ao lado de Lula na campanha passada perdeu feio, como foi o caso de Jandira Feghali e do próprio filho de Lula, que nem para vereador conseguiu se eleger.

Como se todo esse delírio não bastasse, Pimenta ainda diz que fará de tudo para impedir as eleições no ano que vem se Lula não concorrer. A loucura é sugerir que ele, um mero deputado federal, será capaz disso.

Anúncios

16 comentários sobre “Paulo Pimenta enlouquece e diz que vai impedir eleições de 2018 se não tiver o Lula concorrendo

  1. Autoritarismo latente. Era fácil quando era situação, disfarçavam o viés. Agora que estão fora do poder mostram as garras.. Atenção ai Eleitores não votem em autoritários que além de roubar afrontam a lei, ordem e as instituições.

  2. A esquerda dá um segundo tiro no pé rumo a sua destruição. O primeiro foi a luta pelos R$ 0,20 centavos que despertou as manifestações de 2013. Agora as viúvas do Muro de Berlim, os alucinados mercenários apoiadores de Maduro, Kim entre outros, apostam todas suas fichas no sujeito mais incompetente, incapaz, sujo, maltrapilho, ladrão, e quiçá assassino de Celso Daniel, Luladrão. É como se buscassem a caixa de Pandora julgando que quando ela se abrir a chave do universo vai lhes abrir um destino brilhante, ao contrário todos sabemos que nesta caixa estão todos os males do mundo e seria o caos. Não há mais lugar para Lula, mas haveria para outro candidato da esquerda (se eles permitissem que houvesse, menos o doido do Ciro é claro) que pudesse trazer um novo discurso. Só que não. Eles insistem no bêbado de São Bernado. O sujeito que tripudiou em cima do caixão da mulher e a culpou depois de morta por seus erros. O que será que essa gente come no café da manhã? Essa fala obtusa, desgastada, esfarrapada, maltrapilha de culpar órgãos internacionais, quando sabemos que eles financiaram ditaduras pelo mundo é de doer. Até um tal de Carla Jimézes editora do Jornal EL PAÍS escreveu que Lula é um canalha e olha que essa mulher é um esquerdista de carteirinha.

  3. E pensar que o povo é que paga o salário desse fulano!!!
    Tinha que elaborar leis em favor dos cidadãos que sofrem com a atual crise do nosso país!!!!!
    Vai trabalharrrrr!!!!!

  4. O País está cansado desses filhotes de FIDEL. A única coisa que sabem fazer é gastar o dinheiro do Povo brasileiro, pois eles não merecem o dinheiro que recebem. São parasitas perturbações. Todos os comunistas são preguiçosos e aproveitadores.

  5. O PT é uma peça de ficção. E esse nobre deputado vice-bosta Paulo Pimenta é um figurante um tanto quanto patético com esse discursinho piegas para a militância emburrecida. Chega dessa gente! Já deu!

  6. O último suspiro desse cachaceiro está chegando. Canalhas de toda ordem roubaram o meu país, nossas aposentadorias, empregos, BNDES, Petrobras e muitos trilhões de reais que fazem falta a esse país e sua gente. Morra canalha espúrio! Enfiado numa garrafa de cana ou preso com tua corja.

  7. Lula não tem escrúpulos. Trata-se de um bandido que enriqueceu dando migalhas para uma população de idiotas preguiçosos. Eu gostaria de perguntar a esse imbecil Paulo Pimenta como ele pretende impedir as eleições de 2018 com o bandido Lula atrás das grades.

  8. Espero ver o juiz Sérgio Mouro prender essa pimenta de baixa qualidade!!!!! O PT somente oferece destruição e roubalheira e lula é seus filhos de baixa qualidade ,assim como bate coxa serão presos,para a alegria do povo brasileiro.

  9. Deputado Paulo Pimenta, se bem que o sr. não merece,. mas com “devido” respeito, vai de catar FDPTA. E lembre-se de que: O humilhante fim da era Lula
    Burro, Apedeuta e ignorante. Recebeu do povo brasileiro todo poder e liberdade para fazer deste pais um Pais dos sonhos, porém pela ambição se tornou um homem arrogante, ladrão e o mais corru PT o do mundo. Pela desilusão imposta ao brasileiro, já deveria estar na cadeia totalmente incomunicável.
    È por uma dessas e outras que acredito na frase do Autor Desconhecido, abaixo.
    É revoltante, mas é a realidade.
    Da nojo só de pensar em PTLULADRAO, Dilmente e Camarilha.
    DEUS SALVE O NOSSO BRASIL E OS BRASILEIROS
    Se nós tivéssemos justiça neste país, toda esta gente já estaria não só fora da política brasileira como também estaria no xadrez.
    A partir das nomeações de apadrinhados para o STJ/STF, juntamente com eles, o Apedeuta PTLULADRAO e
    Dilmente jogaram e ainda jogam no lixo a justiça brasileira, infelizmente.
    E ainda tem gente que acredita nesta gente do PTLULADRAO, DILMENTE E CAMARILHA. Pode?????
    “A justiça Brasileira não prende e não condena ladrões, corru PT os e assaltantes!.”
    Por quê?
    “Bandido não prende bandido” Autor desconhecido

Deixe uma resposta