Já tem petistas no Twitter falando em “guerra civil” e “botar fogo no Senado, Câmara e STF”

Toda vez que a Justiça faz avanços que afetam os interesses petistas é a mesma história: choradeira nas redes sociais, textos na esgotosfera petista com títulos que forçam a barra e, é claro, declarações histéricas dos partidários da causa.

Diversos perfis nas redes sociais, identificados como petistas ou simpatizantes, já começaram desde ontem a poluir a internet com suas ameaças de guerra civil – leia-se chiliquinho.

Anúncios

6 comentários sobre “Já tem petistas no Twitter falando em “guerra civil” e “botar fogo no Senado, Câmara e STF”

  1. Isso é fogo de palha. Tem muita gente que incita a violêcia mas não tem coragem de se expor aos efeitos dela. Vide o Boulos…

  2. Kkkkkkk
    Não aguenta nem ser chamada de vadia que começa a chorar e quer falar em por fogo em alguma coisa?
    Não foda, minha querida. Tu não aguenta ficar nem 1 dia longe do seu iPhone e quer dar uma de revolucionária?
    Sinto falta das comunistas da URSS que matavam porco usando os dentes, atiraram com um fuzil emperrado e acertavam até urubu voando pra garantir o almoço, cortavam lenha com machado cego, viviam em temperaturas abaixo de zero sem poder mostrar o rabo para dizer “meu corpo, minhas regras”, davam tapa na cara do filho para ensina-lo a ser homem, e por aí vai

  3. São só um bando de covardes, mentalidadezinha típica de turba, igual torcida organizada só são machos e corajosos quando em turma quando isolados e entrevistados nem sabem pra que estão na manifestação, agora que os lideres corruptos deles foram postos pra fora da presidência estão com o rabinho entre as pernas!

Deixe uma resposta