Goldman dá chilique após Doria comemorar a prisão de Lula: “Há respeito pela história de Lula. Isso nos entristece”

Vice-presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman criticou a reação do prefeito João Doria, que também é do PSDB, à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e meio de prisão no caso do triplex do Guarujá (SP).

“A condenação (do Lula) nos parece correta, mas nenhum dirigente partidário se regozijou com isso. Há respeito pela história dele. Isso nos entristece. Só o João Doria se regozijou. Esse é um papel de alguém que precisa de forma obsessiva estar nas machetes. Parece um papagaio falando.”

O ex-governador também disse que Doria fala em nome do partido sem estar credenciado para isso. “Ele fala em nome da Executiva, do presidente, do FHC, do Geraldo (Alckmin). Fala em nome de meio mundo. Falou de uma convenção em agosto que não está marcada. Fala como se fosse porta voz de todos, mas não é.”

A informação é do Estadão.

Anúncios

13 comentários sobre “Goldman dá chilique após Doria comemorar a prisão de Lula: “Há respeito pela história de Lula. Isso nos entristece”

  1. Acho que Dória tem de ser respeitado , também ! Esse PSDB está me decepcionando , vou me desfiliar desse partido ! Alguns votando contra o Temer .
    .

  2. Desculpe, mas nunca tive respeito por esse sujeito! Desde quando ele começou a se despontar como lider sindical eu já desconfiava que ele não valia nada. Quando o PT surgiu, eu também fui radicalmente contra a ideologia e os objetivos do partido… sempre usaram de manobras escusas para atingir seus objetivos….. temos agora o resultado!! Esse sujeito não tem história nenhuma, ele enganou a todos durante sua tragetória e os incautos e idiotas que o apoiaram também o conduziram ao posto de presidente, que eu tinha vergonha de falar a meus amigos de fora do Brasil quem era o fulano… foi tão incompetente e arrogante que se enrolou sozinho… bem feito.

  3. Esse decrépto já foi Governador de São Paulo? Achar linda a história de um corruPTo como o LULALADRÃO! Deveria estar na Cadeia assim como o LULALADRÃO! Parabéns Dória.

Deixe uma resposta