Estilo Doria: Prefeito regional lacra pra cima da Globo e lança desafio surpreendente

O programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, está promovendo uma série de sabatinas com os prefeitos regionais acerca de problemas locais e cobrando melhorias e respostas das autoridades. Algumas, muito justas, outras nem tanto.

Nesta quinta-feira (13), o prefeito regional de Pinheiros Paulo Mathias participou da sabatina feita pelo programa e foi confrontado sobre a manutenção da Praça dos Libaneses, que sofreu com atos de vandalismo muito recentemente. Foi a única praça encontrada com problemas visíveis.

Mathias concordou que era preciso revitalizar a praça e citou o trabalho em conjunto que vem fazendo com a iniciativa privada, aos moldes do que faz João Doria, em estabelecer parcerias com empresas e estabelecimentos comerciais que queiram ajudar a cidade e adotar uma praça ou a manutenção de certa estrutura pública, em troca de publicidade. Lembrando que a praça fica próxima à Globo, Paulo lançou o desafio que já foi aceito por diversos estabelecimentos e instituições privadas na região, de que a Globo adote a praça.

O desafio, que subiu nas redes sociais com a hashtag #AdotaRedeGlobo, é uma invertida na emissora que, recentemente, encerrou uma entrevista de João Doria no meio de uma resposta. Se querem ajudar a cidade, a oportunidade foi dada. Nenhum responsável pela emissora respondeu aos apelos até então.

Veja vídeo:

Anúncios

Um comentário sobre “Estilo Doria: Prefeito regional lacra pra cima da Globo e lança desafio surpreendente

Deixe uma resposta