Comunista Leonardo Boff invoca a “maldição divina” contra Sérgio Moro e vira chacota na internet

Leonardo Boff é um teólogo conhecido pela defesa da “Teologia da Libertação”, a vertente mais comunista criada dentro do cristianismo moderno, embora tenha sido também excomungada da Igreja Católica assim como muitos de seus praticantes.

Boff já é conhecido também pela defesa constante de ideais comunistas e em especial por sua aproximação com o PT e grupos como MST e CUT. Mas logo após a condenação de Lula o teólogo conseguiu a proeza de ser famoso também pela imensa falta de sanidade.

508c248a-896e-4e14-884a-ad27d5b10ca2.jpg

Seria uma profecia invertida? Trata-se de alguma ameaça velada? Nunca saberemos. O que sabemos é que foi hilário e que esta é provavelmente a reação mais despirocada de todas até agora diante da condenação do ex-presidente.

Anúncios

21 comentários sobre “Comunista Leonardo Boff invoca a “maldição divina” contra Sérgio Moro e vira chacota na internet

  1. Genézio Darci (nome verdadeiro) tem uma biografia “linda”. Leonardo é apenas nome de guerra. Nasceu em Concórdia-SC, região de povo altamente trabalhador. Como ele não gostava desse “esporte”, nem o povo dele, estudou teologia e vazou, ficou longe do trabalho: “De agora em diante sou professor de teologia!”. Sempre esteve mamando na teta do Estado, no caso, do Rio de Janeiro.
    Onze anos antes de ser expulso da igreja, já tinha uma “cumpanheira”, divorciadas, mãe de 6 filhos. Portanto, ele agora invocar satanás é mais um episódio cômico protagonizado por este boçal de esquerda (pleonasmo).

  2. Sr deveria saber que toda maldição é transformada em bençãos fez que é justo , justo o Juíz dos Juízes o Senhor.Deus seja louvado bençãos sem medidas ao nosso Juíz Moro

  3. O feitiço virará contra o feiticeiro…
    O Juiz Sérgio Moro é um homem …..honesto….leal….que fez a lei valer contra ladrões e Deus abençoa os justos…..Está na Bíblia….

  4. Isso não é de se admirar , dentro do cristianismo pois no decorrer da Historia da igreja existiram padres pastores que foram a favor e contra Hitler assim como existem até hoje padres pastores e membros de igreja que são a favor e contra o comunismo é a natureza pecaminosa que ainda habita no coração do ser humano . Roseli

  5. Leonardo Boff, ex-frei marxista fanático, excomungado da Igreja Católica pela adoção e promoção do comunismo, através da Teologia da Libertação, que tem contribuído para o êxodo de fieis do catolicismo. A Teologia da Libertação foi condenada pela Igreja (2), Papa Bento XVI, como tese enganadora que incentiva a inveja, a luta de classes, a mentira e a discórdia, e a cizânia, atentando contra os preceitos cristãos de tolerância e entendimento fraterno entre as pessoas.
    Links (1) http://tinyurl.com/y9zoqekg (2) http://tinyurl.com/yc6oacjc

Deixe uma resposta