Acredite se quiser: Trump é processado por bloquear opositores no Twitter

O presidente republicano dos Estados Unidos, Donald Trump, é um fiel usuário das redes sociais. Curiosamente, Trump está sendo alvo de um processo judicial por bloquear usuários na sua conta pessoal do Twitter. Sete cidadãos acionaram a Justiça quando perceberam que tinham sido bloqueados pelo presidente. Quem encabeça a ação é o Instituto Knight First Amendment, um grupo da Universidade de Columbia. Os usuários alegam que Trump e seus assessores bloquearam seus perfis e assim eles são impedidos de interagir com o presidente, e, segundo eles, isso configura uma tentativa de “suprimir a diferença”, além de ser uma violação ao direito de liberdade de expressão da Primeira Emenda da Constituição americana.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Acredite se quiser: Trump é processado por bloquear opositores no Twitter

  1. sendo a conta do twiter pessoal.. vc não tem a obrigação de interagir com quem vc não quer… liberdade de expressaão se for em jornais . revistas etc.. o povo procura pelo em ovo. quer dizer que o monte de gente que eu bloqueei. pode me processar.. cada uma. kkkkk

  2. pois é, conta pessoal é diferente da institucional….mas os esquerdopatinhas querem criar confusão….TRUMP, não se cansa de VENCER, mais uma que os esquerdopatinhas tomarão no feofó.

Deixe uma resposta