Lindbergh ameaça povo brasileiro: “não esperem passividade”

O senador Lindbergh Farias, do PT, se pronunciou em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em primeira instância a nove anos e meio de prisão.

“Não esperem de nós nesse momento passividade”, afirmou Farias. Ele conclamou a militância a sair às ruas em defesa do ex-presidente, e destacou o que chama de perseguição política.

Lula foi condenado em primeira instância no caso do tríplex, mas ainda é réu em outros quatro processos.

O ex-presidente não será preso imediatamente, e também não fica inelegível por enquanto. É preciso que a sentença seja confirmada em segunda instância para que ele perca os direitos políticos. As informações são da revista Exame.

Anúncios

20 comentários sobre “Lindbergh ameaça povo brasileiro: “não esperem passividade”

  1. Nada de passividade, corretíssimo. Agora é hora de vender mortadela em cada esquina. Quem vier ganhará além do tradicional lanche de mortadela, também vai ganhar um botom com o símbolo da foice e do martelo no meio da estrela do PT e mais R$10,00 para condução. É nóis.

    1. Antonio Barbosinha, e além disso tudo que vc disse, ainda vai levar uma camiseta da CBF, uma panela, um tanto ou quanto amassadinha, mas dá para bater, leva ainda de brinde um boneco inflável, mais 20 reais para um lanchinho ok? e com se diz: na bu……..a nada? não leva o cabo da panela.

  2. Realmente o povo petista precisa sair da passividade e trabalhar para comprar a mortadela e o passe do transporte. Os verdadeiros trabalhadores não aguentam mais sustentá-los. Chega de vagabundos travestidos de defensores dos pobres, chega de sindicalistas bandidos sugadores do dinheirinho suado dos brasileiros.

  3. Militontos petralhas quando vão às ruas vão atacar…o Povo Brasileiro ! Vão bloquear nossas ruas, nos impedindo de ir trabalhar, irão queimar nossos ônibus, impedindo nossa mobilidade, irão depredar e saquear nossos bancos e lojas, provocando mais desemprego ( já não bastam 14 milhões depois da desastrosa administração do PT ) e irão agredir transeuntes e a Polícia. Estamos mesmo em guerra…

    1. nelson, vc é que é um miliestupidinho, só em 1 aninho o Temer fez 2 milhões de desempregados, e vc vai amargar uma reforma trabalhista que eu não amarguei, não vai ter aposentadoria, vai ser eternamente um trabalhador intermitente, e vai ter que engolir tudo que vem por aí, ainda vem mais!!!!!! aguarde e ria, ria muito, pois eu estou de fora assistindo de camarote, a vossa desgraça, principalmente dos coxas.

  4. Vamo falar menos e agir nas eleições de 2018 e tirar essa gente que so pensa neles mesmo! É o que temos a obrigação de fazer por nosso país!

Deixe uma resposta