Em vídeo, Gleisi Hoffmann reconhece que o PT quer desemprego efetivo no Brasil

Durante evento realizado no último sábado, Gleisi Hoffmann diz diante de membros do partido e aliados algo que é, no mínimo, chocante.

A senadora e também presidente do PT afirma, com todas as letras, que o PT não quer desemprego estatístico, mas desemprego efetivo. Assista:

Embora pareça bizarro, isso faz todo o sentido. O partido quer mesmo que o desemprego cresça para que assim possa culpar o atual governo pelos problemas que, em verdade, foram criados durante os governos de Lula e Dilma.

Anúncios

7 comentários sobre “Em vídeo, Gleisi Hoffmann reconhece que o PT quer desemprego efetivo no Brasil

  1. Com todo respeito ao nobre jornalista, mas deveria verificar a fonte de vídeo e o contexto do discurso.
    Já que é evidente que está falando em dados estáticos e cobra a real situação pois os dados estão manipulados pelo governo.
    O vídeo completo vai aparecer uma hora!

    1. Você deve ser um dos companheiros, integrante do PT tentando fazer uma defesa. Mas os “cidadãos brasileiros de verdade”, que conhecem, que sabem o que é o (Partido Político ?) PT, não tem dúvida: Isso sempre foi o comportamento do PT. FORA DO GOVERNO, faz tudo pra atrapalhar, o que nenhum dos verdadeiros seres humanos (pessoas do bem) conseguem imaginar, o PT faz para promover e se alegrar com a desgraça do povo.
      NO GOVERNO: Não precisamos nem falar, DESENVOLVEU A DESGRAÇA

  2. Vídeo editado. Gleisse critica que Governo Temer divulga índice de desemprego oficial, desconsiderando que o número efetivo é muito maior. Próprio Jornal do Brasil já fez matéria sobre essa manobra estatística e a criticou. Mas se o objetivo é distorcer por edição de vídeo, fique com a mentira que lhe convém. http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/01/23/taxa-de-desemprego-ampliado-no-brasil-e-de-212-quase-o-dobro-do-indice-oficial/

  3. alguém tem o vídeo sem edição? ou sabe em que evento isto ocorreu? queria ver tudo que esta mala falou, pq assim como está os fanáticos por eles dizem q está fora de contexto.

Deixe uma resposta