Deltan toma sova de seus leitores após divulgação de vídeo de elite artística do PT

O procurador Deltan Dallagnol, como já informamos por aqui, compartilhou em seu Facebook uma postagem do Estadão referente ao 342, movimento criado por artistas petistas contra Michel Temer para apoiar Lula. Veja:

O único problema é que a atitude do procurador pegou muito mal entre os seus próprios seguidores, pois já é de conhecimento geral que tais artistas defendem o PT e o PSOL. Fernanda Lima, por exemplo, chegou a doar R$ 10 mil para a campanha de Marcelo Freixo no ano passado. Os comentários não foram muito amistosos com Deltan:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

4 comentários sobre “Deltan toma sova de seus leitores após divulgação de vídeo de elite artística do PT

  1. Essa gente não são artistas, são MERCENÁRIOS. O que eles querem é a LEI ROUANET livre, leve e solta para financiá-los sem seus projetos podres sem nenhum risco de perda financeira, ao contrário, ganham dinheiro público independente de qualquer resultado. Gente suja.

  2. Deltan deveria tomar algumas aulas de discrição e profissionalismo com o juiz Moro. Do jeito que age, misturando discursos de cunho político com o exercício da sua profissão, só prejudica a Lava Jato.

  3. Todos nós estamos sugeitos a erros, mas o Deltan tem mais acertos do que os erros.
    Parabéns, Sr Deltan pelo seu grande trabalho em favor do nosso País, em colocar à limpo dos corruptos.

Deixe uma resposta