Deltan se queima feio ao divulgar movimento de artistas pró-PT

O procurador Deltan Dallagnol, que ultimamente tem emitido comentários políticos em excesso nas redes sociais, cometeu ontem um tremendo deslize: divulgou o movimento 342.

Para quem não sabe, o 342 é um movimento recém criado, nele participam artistas petistas, tais como Letícia Sabatella, Wagner Moura, Caetano Veloso e outros. Até mesmo o senador Randolfe Rodrigues, da REDE, apareceu em um vídeo junto com estes artistas cantando uma música contra Michel Temer.

50f05817-824f-472a-a0e9-d47ca189f2b5

O caso é que o 342 finge ser um movimento anti-Temer, mas a realidade é que se trata de um grupo de artistas pró-PT, muitos deles que inclusive apoiaram Dilma Rousseff no processo de impeachment.

Anúncios

14 comentários sobre “Deltan se queima feio ao divulgar movimento de artistas pró-PT

  1. Esse ato só demonstra que ele está contra a corrupção, que para ele a luta contra a corrupção está acima de ideologias partidárias, sinceramente não vejo mal nisto, só consigo enxergar a boa intenção deste ato. Se fosse um movimento contra a corrupção do PT (se ele estivesse no poder) seria um erro dele divulgar tal movimento? Poxa vida gente, vamos também ser um pouco razoáveis e acabar com essa divisão, essa polarização, que aliás é bastante interessante para a propagação do socialismo, pois sem divisão, quem irá ser o juiz da causa? Pois é, dividem para prestar um serviço, para conquista de uma sociedade, e quem não percebe isto, sem querer, se torna um escravo da desunião, um servo do juiz socialismo/comunismo. Somente um adendo, antes que um destes escravos me ataquem em comentários, saibam que sou contra o PT, tudo bem?

  2. Errou em que?? Tá mentindo? Claro que não!!!
    É um movimento de DIRETAS JÁ mascarado de fora TEMER. Agora mais que nunca pois com a condenação de LULA as diretas neste momento é a solução para fugir do TRF4
    AHHH ME POUPEM!!

Deixe uma resposta