Maia teria ido almoçar no domingo na casa de executivo da Globo

Segundo o serviço de notícias Drive, do site Poder360, Maia esteve com Temer na manhã de ontem, saiu e foi até a residência de Paulo Tonet Camargo,  vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, onde foi recebido para um almoço.

No almoço também estavam presentes os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Heráclito Fortes (PSB-PI), o ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), o ministro do TCU José Múcio Monteiro e o chefe da Casa Civil do governo do Espírito Santo, José Carlos Fonseca (ex-deputado federal, pelo antigo PFL, hoje DEM).

A Globo tem atuado fortemente no intuito de substituir Michel Temer por Rodrigo Maia.

Anúncios

Um comentário sobre “Maia teria ido almoçar no domingo na casa de executivo da Globo

  1. Ao derrubar Temer certamente seremos remetidos ao clã restrito às republiquetas bananeiras por mais uns 5 ou 6 anos. Rodrigo Maia seu substituto, não resistirá no cargo por mais de 120 dias por absoluta falta de “musculatura” e apoio da sociedade. Investidores fugirão do Brasil como fogem da Venezuela e de Cuba há décadas. A Globo, como empresa partícipe vigorosa da Organização Criminosa que manteve o PT saqueando o Brasil por uma década e meia, também sumirá do mapa naufragando em suas dívidas camufladas pela esquerdalha fanática e ignorante que vem protegendo desde 2003.

Deixe uma resposta