Assista vídeo de ‘artistas’ da extrema esquerda exigindo que Zveiter aceite a denúncia contra Temer

A página de extrema-esquerda Mídia Ninja, no Facebook, divulgou um vídeo em que alguns já conhecidos ‘artistas’ aparecem exigindo que o peemedebista Sérgio Zveiter aceite a denúncia contra Michel Temer, na Câmara dos Deputados, pelo crime de corrupção passiva.

Vale lembrar, é claro, que alguns destes mesmos ‘artistas’ apoiaram abertamente o governo corrupto de Dilma Rousseff. Veja o vídeo:

Anúncios

5 comentários sobre “Assista vídeo de ‘artistas’ da extrema esquerda exigindo que Zveiter aceite a denúncia contra Temer

    1. Concordo plenamente com a observação de Anti Petralha. Enquanto sugavam o Brasil nunca se manifestaram. Roubavam e roubavam através da Lei Rouanet, Agora, que a maminha secou pousam de idealistas, democratas e salvadores da Pátria que espoliaram.

  1. Quando o Temer deu trás com o “fim do ministério da cultura” já deu pra notar que tipo de presidente seria. Bem parecido quando o PT não respeitou a vontade dos brasileiros sobre o “porte de armas” pois ali também deu pra notar que tipo de governo seriam.

  2. Patriotas! Não acreditem que possa haver justiça para o povo no meio deles! Eles governam contra nós o Povo! Não acreditamos mais nos políticos, STJ, STF, Congresso, Câmara dos Deputados enfim eles governam para si mesmo!. Eles estão Literalmente matando o povo, nas filas dos hospitais, importante médicos que sabemos que muitos deles nem são, matando nossa PM, sucateando as nossas FFAA, mais de 15 milhões de desempregados,assassinatos passa dos 58 mil por ano, tiram o Direito de defender a nossa própria vida, mesmo que o Povo foi as ruas em 2002 para dizer “NAO” ao Desarmamento! Passamos por cima da vontade do povo e rasgam nossa Constituição com PLs que beneficiam a eles próprios. Lei de Migração onde receberemos tudo que é gente, para usufruir daquilo que nem nos brasileiros temos, roubaram o nosso dinheiro através do BNDS, Petrobras, para financiar países “Socialistas Comunistas como Cuba, Venezuela, sem se preocupar com as pessoas que estão morrendo todos os dias lá lutando contra um governo Ditatorial e sanguinário. Todos os políticos que apoiam essa agenda Globalista, que destrói a família, a religião que é a base do Ocidente judaico-cristao, destrói nossa economia, enfim estão destruindo nosso Brasil. O que mais precisa acontecer para nos Povo se levantar?
    Artigo primeiro: TODO O PODER EMANA DO POVO! A nossa Bandeira jamais será Vermelha! Intervenção MILITAR CONSTITUCIONAL já!

Deixe uma resposta