Artistas de extrema-esquerda criam “342”, movimento para derrubar Michel Temer

Informa o blog petista Brasil 247:

Rejeitado por mais de 90% dos brasileiros e também denunciado por corrupção, Michel Temer conseguiu unir a classe artística contra seu governo, que afunda a economia e mancha a imagem do Brasil; em diversos vídeos, nomes como Wagner Moura, Letícia Sabatella, Glória Pires, Nando Reis, Fábio Assunção, Fernanda Abreu, Leandra Leal, Bebel Gilberto e Maria Casedevall, entre muitos outros nomes da cultura nacional, explicam o movimento 342, número mínimo de deputados para que Temer seja investigado e afastado do cargo que conquistou por meio de um golpe parlamentar; Temer tenta resistir comprando votos no Congresso, mas deve ser denunciado também por obstrução judicial.

Anúncios

11 comentários sobre “Artistas de extrema-esquerda criam “342”, movimento para derrubar Michel Temer

  1. São 342 mamadores da Lei Rouanet, alucinados com a possibilidade de reconduzir o chefão à presidência da república . Para isso, vale qualquer discurso

  2. São órfãos dos PT, filhos do Lula. Onde estavam que não defenderam a República quando essa facção criminosa disfarçada de partido político destruía nosso futuro?
    Eles tem bandidos de estimação, moral e senso de justiça seletiva.

  3. Eu sou fulana de tal vcs me conhecem. Esta turma de mamadores da lei Rouanet, não pensam no Brasil, mas sim no seu próprio umbigo, gentinha atorzinhos de novela chula!! Se acham!! São ladroeiras do dinheiro do povo brasileiro!!

  4. Bando de artistas decadentes, rouaneteiros de plantão, não estão conseguindo sobreviver sem a teta vermelha comuna. Vão trabalhar pelêgos ptralhas!

  5. Quem pede a saída de um ladrão para reconduzir outro ladrão ao cargo está provando que faz parte da quadrilha.Fora Temer,fora chefe da quadrilha toda – Lula- e fora esses vagabundos que querem voltar a mamar às nossas custas.

Deixe uma resposta