Nota de Lauro Jardim deixa claro: conta de Lula e Dilma para “propinas de Joesley” era apenas uma distração

Para aqueles que esperavam que Joesley Batista “entregasse” Lula e Dilma, uma péssima notícia.

Uma nota de Lauro Jardim deixa claro que a tal conta suíça de Lula e Dilma não existiu. A impressão que fica é que tudo nunca passou de uma forma de enganar o público, para dar a impressão de que Joesley “entregaria todos”, quando no fundo estava blindando os petistas.

Leia a nota de Lauro na íntegra:

Sem extrato

Sabe a tal “conta-corrente” de US$ 150 milhões na Suíça que Joesley Batista disse que disponibilizou para Lula e Dilma Rousseff em 2014? Não se espere extrato dessas contas. Joesley tem dito que dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia, e “descontava” da tal conta suíça. O que teria sobrado serviu para ele comprar alguns bens e o resto foi repatriado em 2016.

No fundo, Joesley não mentiu. Meios ligados à Rede Globo é que alimentaram a falta esperança no povo, mas agora isso não é mais possível. O acordo de impunidade de Joesley saiu ao mesmo tempo em que ele blindou petistas.

Advertisements
Anúncios

9 comentários sobre “Nota de Lauro Jardim deixa claro: conta de Lula e Dilma para “propinas de Joesley” era apenas uma distração

  1. Desde o prineiro momento dessa falsa delação sobre cinta na suíça do nove dedos e da DILMANTA/LULADRÃO que não me deixou despercebida! Se os dois o adotou como o verdadeiro laranja! Tem lógica. Esses Batistas Joesley/Wesley são bandidos tanto quanto. Esses são mesmo os nomes desses ABUTRES?

  2. Tds sao uns merdas, lula, dilma, renan, pra ser objetivo, congresso nacional, governo federal, stf…..ou seja, um grande conchavo com interesses umbilicais, nada mais q isso

  3. Os Pernambucanos que criticam os ministros do stf, o governo de Dilma e Lula e não denunciam ou crítica o caso da Facepe FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO e finep mcti onde os juízes, promotores e procuradores são omissos diante de graves violação aos direitos humanos são HIPÓCRITAS: Existe uma máfia instalada formada por juízes, promotores, procuradores, defensores públicos , empresários, advogados e família aliciada para o crime organizado em Recife Pernambuco. Mãe idosa incapaz falecida e eu somos uma das vítimas dessa quadrilha já denunciada no ministério da justiça e senado… O pgr Rodrigo Janot vem dando guarida a esses marginais. POR QUER O MPPE NÃO APARECEU NA OPERAÇÃO TURBULÊNCIA?…… O ministério público de Pernambuco vem sendo omisso em graves denúncias de corrupção, crime organizado, quadrilha, abuso de poder e terrorismo político-econômico de estado para proteger o governo de Pernambuco PSB desde a época do falecido ex-governador Eduardo Campos……… VÍTIMA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO DE EDUARDO CAMPOS, mãe 82 anos, TEM PROVAS NO STJ PELA RP 471 DEFERINDO O REQUERIMENTO DEVIDO A ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PRATICADO PELA FACEPE FUNDAÇÃO DE AMPARO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO, FINEP MCTI E DUAS EMPRESAS PRIVADAS CALTECH DE FLÁVIO FONTES E 5IT DE ALLYSON PRAXEDES E HERMANO VENÂNCIO PROTEGIDAS PELO ACÓRDÃO ENTRE GOVERNO DE PERNAMBUCO PSB, TJPE DEFENSORIA PÚBLICA, MPFPE, MPPE E PGR RODRIGO JANOT MONTEIRO.

Deixe uma resposta