Delação de Palocci pode incluir anexo sobre a Rede Globo e levar sistema ao colapso

O sistema político pode entrar em colapso, conforme matéria do Radar Online, que diz: “Prestes a ser concluída, a delação de Antonio Palocci tem um anexo que entra e sai da versão final — sobre questões fiscais da Rede Globo”.

Isso explicaria as recentes decisões narrativas da Rede Globo, que poderia estar motivada por interesses como a busca de blindagem política em um futuro governo que substituiria o atual.

Porém, a mera delação de Palocci já leva o sistema ao colapso, pois seria preciso “combinar com os russos”, ou seja, com todos os outros meios de comunicação, o que seria bastante difícil no atual cenário competitivo.

Para piorar, as pessoas que hoje estão sendo atacadas pela Rede Globo passam a conhecer a origem do controle, e podem retaliar mais fácil. Isso é o que causaria o colapso no sistema.

Anúncios

4 comentários sobre “Delação de Palocci pode incluir anexo sobre a Rede Globo e levar sistema ao colapso

  1. Esse maloqueiro e seu sucessor na ORCRIM PTralha têm que ser agraciados com 100 anos de jaula. Temos sorte desse acordo não está sendo conduzido diretamente por Janot, senão a premiação da plena liberdade viria acrescida de uma Mega-Sena.

  2. A GLOBO precisa ser investigada sim, afinal com tantas evidências de corrupção, como o Criança Esperança, Lei Rouanet, Fundação Irineu Marinho, etc…Por que ela estaria acima de qualquer suspeita? É tempo de passarmos o Brasil a limpo, doa a quem doer…

Deixe uma resposta