Danilo Gentili esmaga matéria vitimista do Estadão sobre “masturbação no vestiário”

Um dos assuntos da semana foi o vídeo de masturbação coletiva em um vestiário de um clube do RS.

O Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do RS, chegou a um acordo para rescindir o contrato dos jogadores envolvidos na gravação de um vídeo onde um masturba o outro. As imagens foram gravadas no dia 30 e mostram um dos jogadores masturbando dois de seus companheiros.

Agora, o Estadão emite a narrativa de que isso seria “homofobia”, como se vê abaixo:

Danilo Gentili, é claro, não perdoou:

Anúncios

3 comentários sobre “Danilo Gentili esmaga matéria vitimista do Estadão sobre “masturbação no vestiário”

  1. Esta atitude foi absurda… foi falta de respeito e falta de carácter, parabéns a diretoria do clube por excluirem essa turma de vagabundos e desordeiros, tem que aprenderem os bons princípios, ou não tiveram pais para ensinarem bons princípios? Turma de pilantras

  2. Com certeza o Danilo Gentile. Falou certo se você fizet sexo com a sua amiga de trabalho. Perde o emprego. Esse negócio de vitimismo ja esta na hora de parar. Chega de mimimi.

  3. Parabéns Danilo Gentili!
    É com homens de coragem, caráter que se faz uma nação!
    A ESQUERDA COMUNISTA PETISTA, maldita, acha que pode fazer o que bem entender,em detrimento de cidadãos honrados decentes de moral, vai chegar a hora que isso vai acabar de vez!
    Iram descobrir isso de uma maneira bem cruel, cambada de vagabundos artistinhas fdps bandidos comunistas parasitas escórias!

Deixe uma resposta