Edson Fachin faz narrativa dizendo que recebeu mensagem de ameaça

A moda criada por Rodrigo Janot de se declarar “ameaçado” parece estar sendo seguida por Edson Fachin. Curiosamente, tanto Janot como Fachin estão sendo duramente questionados pelo povo em razão do acordo de impunidade da JBS.

Conforme a Veja, o ministro teria feito uma narrativa dizendo que recebeu uma mensagem com palavras ameaçadoras. Ele teria enviado o caso à segurança do STF, mas não alterou a atual rotina. Ué, mas como a Veja descobriu a suposta ameaça? Por telepatia.

A matéria da Veja também dissse que “desde que se tornou relator da Lava-Jato, ele passou a se preservar, comendo em casa e evitando lugares públicos.”

O detalhe é que Sérgio Moro, que se tornou o maior ícone da Justiça brasileira talvez em todos os tempos, até agora não aparece na mídia com discursos se declarando vítima de ameaças. Enquanto isso, o juiz curitibano pune pessoas de todos os partidos, sem as mesmas acusações de seletivismo que pairam sobre Janot e Fachin. Fica a impressão de que os dois últimos tentam apelar ao teatro para justificar sua inferioridade perante Moro, que não recorre aos mesmos subterfúgios vitimistas.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Edson Fachin faz narrativa dizendo que recebeu mensagem de ameaça

  1. isso é semelhante a palhaçada que nos é feito engolir desde pequenos, quem descobriu o Brasil, onde na realidade triste seria quem envadiu o brasil, evadindo desde a colonização os bens da terra, e permitindo que se estabeleça em nossa terra indivíduos indignos e improdutivos a nossa nação. Para haver a possibilidade de nossos filhos verem seus netos nascerem e crescerem em um Brasil melhor, é necessário que ocorra uma conscientização política que invista em educação de qualidade

Deixe uma resposta