Durante assalto a casal, alguém aparece do nada e mete bala nos bandidos

Em São Paulo, um assalto terminou de forma inusitada.

Uma dupla que foi tentar assaltar um casal que passava pela rua acabou alvejada por tiros. Porém, os tiros não vieram das vítimas, mas de um anônimo que passava de carro pelo local. A polícia suspeita que ele tenha percebido o assalto e resolveu agir, mas ainda não o identificou porque ele fugiu do local.

É compreensível que o atirador tenha fugido do local, uma vez que no Brasil a legítima defesa é praticamente proibida aos cidadãos de bem.

Anúncios

33 comentários sobre “Durante assalto a casal, alguém aparece do nada e mete bala nos bandidos

  1. É por essas coisas que estão novamente acontecendo em grande escala, que sou totalmente favorável a população de bem andar armada, se vamos ser surpreendidos, podemos surpreender também, talvez possamos defender nossas vidas.

  2. Se o cidadão que atirou ficasse no lugar do assalto, ele seria preso, pois no Brasil, os assaltantes sempre levam a melhor protegidos pelos Direito Humanos, que aqui defendem bandidos coitadinhos. O povo que sofre não é coitadinho, pois trabalha. Eles entendem que quem trabalha não precisa roubar. Por que os assaltantes também não trabalham? Porque é mais fácil tirar de quem já tem, não é?

    1. Infelizmente você tá certo… mas a lei diz que em defesa da própria vida ou da vida de terceiros, não há crime… não há ilicitude… qualquer atitude policial em contrário é abuso de autoridade… ADSUMUS!

  3. A Globo como sempre defendendo bandidos, ” dois adolescentes” disse o jornalista, eles são é bandidos e não cidadãos de bem!

  4. Infelismente somos obrigados a dizer esta triste verdade. Em nosso País, a honestidade nao tem vez.Por isso a criminlidade crsce a cada dia. É lamentável esta realidade.

  5. Nós brasileiros precisamos tomar mais esse tipo de atitude. Parabéns à esse cidadão. Já que a polícia não pode fazer nada que a população comece a reagir!

  6. Parabéns ao atirador anônimo !! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 realizou um sonho meu, sempre tive vontade que isso acontecesse, era meu sonho, pegar esses pestes um a um a cada tentativa de assalto, desse jeitinho aí. Muito bem. Eu agradeço.

  7. Esse cara deveria se tornar herói,tipo estórias em quadrinhos.
    Já que a polícia não faz nada temos que voltar no tempo e agir em defesa própria.
    Bandido tem que morrer,pq não trabalham? Emprego se acha sim,mas eh mais fácil tirar de quem deu o suor pra ter.
    E pro inferno esse ” direitos humanos”.

  8. É lamentável que haja justiça com as próprias mãos… mas infelizmente estamos no Brasil… e só nos resta agradecer esse cidadão anônimo.

  9. SEM DÚVIDA …, ERA O “”JUSTICEIRO PALADINO””. PODERIA TER SIDO O “” SEQUADRÃO LECOQ”” , OU O “”ESQUADRÃO DE OURO DA POLÍCIA””, OU O “” RETORNO DO MARIEL MARISCO “”, OU A “”RE-ENCARNAÇÃO DO CABO BRUNO””.

    ESTE FATO, MARAVILHOSO, LEMBROU-DE DE UM FILME, QUE FEZ BILHETERIA E DEPOIS, FOI LANÇADO E VISTO NA TV, A SEGUIR, NA TV A CABO ,,, RECEBEU APLAUSO AOS MILHÕES !!!

    EU APROVO O PORTE DE ARMAS … PORQUE SOMENTE OS BANDIDOS CONSEGUEM “”ANDAR ARMADOS”” ???? ISTO É UM ABSURDO, IMBECILIDADE …

  10. Os bandidos foram pegos de surpresa porque o porte de armas não é permitido, pois assim fosse, os bandidos já chegariam atirando… E no caso em questão, provavelmente o atirador é profissional… Fico imaginando o porte legalizado e o povo comum começando a atirar para salvar os outros e acabar acertando um inocente ou mesmo as vítimas… O que vai ter de bala perdida a mais por aí… Sem contar as brigas resolvidas à bala… Bandido não respeita nem polícia, imagina se vai respeitar cidadão, só por saber que está armado… Vai é chegar com tudo, mais do que já chegam… Sem contar o povo que gosta de fazer justiça com as próprias mãos e vai matar mais suspeito, como já mata por aí… O pessoal “grande” a favor do porte de arma pro cidadão comum, só quer vender, junto com o caos, armas, cursos… E ver mais pobres mortos, sejam bandidos ou não…

  11. Eita! Que ideia imbecil! Esse idiota é contra o cidadão de bem portar arma! Devia conhecer as estatísticas da criminalidade nos países com armas livres!!!

Deixe uma resposta