Andrew Garfield diz: “Sou um homem gay, mas sem a parte física”; não entendemos

Em uma palestra no Royal National Theatre, em Londrina, Andrew Garfield falou sobre seu papel como jovem gay que luta contra a AIDS na peça Angels In America.

Declarou que para se preparar para o personagem passou muito tempo com seus amigos gays e que agora é “um gay sem a parte física”, seja lá o que isso significa.

“Aos domingos, durante meu único tempo livre dos ensaios eu me reunia com oito amigos para assistir ao seriado da Ru”, contou se referindo a RuPaul, drag queen famosa que apresenta um reality show.  E continuou: “Essa é a minha vida fora da peça. Agora eu sou um homem gay, sem a parte física”.

Depois, afirmou que não é homossexual até onde sabe: “Até onde eu sei, não sou gay. Talvez eu faça uma descoberta [sobre minha sexualidade] no futuro, o que seria maravilhoso e eu poderia explorar essa parte do jardim, mas no momento estou recluso na minha parte e isso é bom também”.

Alguém entendeu?

Anúncios

3 comentários sobre “Andrew Garfield diz: “Sou um homem gay, mas sem a parte física”; não entendemos

  1. Ooo. FGALBIER ! Vou te explicar , já que você não entendeu ….
    Ele se incorporou ao “Personagem ” GAY ,
    Por exemplo : Se eu quero fazer um documentário sobre Vacas , eu preciso estar no meio delas pra aprender como vivem, mas eu não preciso conter o CAPIM .
    Entendeu ?……

  2. Simples.
    Ele se considera gay, o que é ridículo pq ele não é, mas não pratica sexo com outros homens. Então WTF! Ele faz gouine. Pronto!

Deixe uma resposta