Globo diz que “suspeito” de assalto fica preso na janela ao tentar invadir apê em Recife

Segundo uma matéria bizarríssima da Globo, um “suspeito” de assalto ficou preso na janela após tentar invadir um apartamento na Zona Sul de Recife. O caso aconteceu na madrugada de quinta (29), em Boa Viagem.

A matéria diz que “o suspeito ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”. O texto também lembra que “é possível acompanhar o momento em que o suspeito está entre os vidros”.

Mais: “Segundo a polícia, o suspeito escalou o prédio. A família ouviu um barulho na sala e levou um susto. No vídeo, o suspeito aparece chorando. Os moradores acordaram e foram até a sala para saber o que estava acontecendo. Eles viram o homem pendurado e chamaram a polícia. Os bombeiros também foram acionados. Depois de algum tempo, os policiais conseguiram tirar o rapaz.”

Eles repetem a expressão “suspeito” simplesmente três vezes no texto. Mas como pode ser apenas um “suspeito” se existem vídeos?

Anúncios

3 comentários sobre “Globo diz que “suspeito” de assalto fica preso na janela ao tentar invadir apê em Recife

  1. Depois do caso Escola Base, os meios de comunicação decidiram melhor não “culpar” o acusado mais para evitar problemas jurídicos.

  2. suspeito é o karalho, parem de tratar bandido como suspeito, bandido é bandido e de preferência morto…..erva daninhas são ceifadas pelo tronco em países sérios, esse Brasil tem que ser reformulado na sua totalidade, se fosse nos EUA o morador podia dar um tirão na cara dele e estaria resolvido o problema. Aqui o vagabundo é tratado como suspeito e vitima da sociedade oprimida, opa quis dizer opressora

  3. Vai que o dono do imovel o colocou naquela situação para incrimina-lo?
    Agora, para eles, o Temer é criminoso, sem dúvida alguma. Bandidos com fuzil nas mãos, suspeitos apenas.

Deixe uma resposta