De cabeça raspada, Geddel Vieira chora ao ouvir que continuará preso

Circula pela internet um breve vídeo que mostra o momento em que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, ao ouvir do juiz Vallisney que permanecerá preso, cai em choro diante de todos.

A imagem viralizou. Veja:

Anúncios

7 comentários sobre “De cabeça raspada, Geddel Vieira chora ao ouvir que continuará preso

  1. Só um comentário a fazer sobre o choro……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Atual Politica Juridica….só Existe Tornozeleira com Estilo de Surfista….que parece ADERESCO ESPORTIVO…E PRISAÕES DOMICILIAR -PERSONALIZADA COM BENESSES NÃO EXISTE BUNIÇÃO P/CORRUTOS RICOS…LOGO ESTÁRÁ EM SPA EM CURITIBA OU SUAS MANSÕES..O POVÕES PAGA TODAS AS DESPESAS…DUVIDAS?? Os Contribuntes sustenta os (CORRUPTOS.)

  2. Não existe Prisões para (CORRUPTOS) no Brasil…eles ficam em SPA veja o Caso do Cabral…irmã do Aercio.tinha Medico ..TV etc está tornozeleira é tipo prendendor de surfista…pura Enganação..Prisão Domiciliar…a Custa dos Imposto do Povo…eles tem Escolta., e Benesses..paga pelo IMPOSTOS DO ESTADO..isto é uma corrupção também…..não existe prisão para:(POLITICOS )SIMPLESMENTE SPA.DE ULTIMA GERAÇÃO TOP DOS TOP…..

Deixe uma resposta