Blog petista ameaça Moro: “ou transforma Lula em Deus ou incendeia o país”

Jeferson Miola, colunista do Brasil 247, faz ameaças a Sergio Moro em qualquer um dos cenários.

Mesmo com milhares de evidências contra Lula, o petista segue dizendo que “não há provas”. E por isso, Moro “pagará um altíssimo preço”, diz.

Leia mais:

Na falta de causa concreta para condenar Lula, só resta a Moro apelar à metafísica. Caso contrário, o plano original da Lava Jato será falho e todo o trabalho de destruição do país enquanto Nação e de entrega da soberania do Brasil terá sido em vão.

Sérgio Moro é apenas um juiz que busca uma justificativa formal para condenar Lula. Na falta de qualquer base material ou jurídica concreta, Moro terá de apelar para a “teoria do criacionismo” para acusar Lula de ter sido o criador de um país moderno; de um país de igualdade, de democracia, de igualdade, de pluralidade, de oportunidades para todos, de direitos; um país, enfim, altivo, desenvolvido, avançado; mundialmente reconhecido e reverenciado.

Moro está encalacrado: ou condena Lula, convertendo-o numa espécie de Deus criador do Brasil moderno, ou incendeia o país.

Estamos vivendo um momento em que os defensores dos criminosos se sentem seguros para expor aquilo que pensam sem nenhum constrangimento.

Anúncios

4 comentários sobre “Blog petista ameaça Moro: “ou transforma Lula em Deus ou incendeia o país”

  1. Quem tem medo das ameaças da putezada !? O Estado tem instrumentos para coibir qualquer ação de vândalos , é só a justiça aplicar a Lei corretamente e prender os lideres e incitadores. Retirem aa contribuições sindicais obrigatórias, passe para as Prefeituras os recursos para reforma e Moradias. Desmobilizem esses grupelhos de marginais que viveram as custas da sociedade. Quem cria cobra acaba morrendo envenenado. Ou então passe a Administraçao do Estado para as FFAA eles sabem como colocar o cabresto no burro brabo.

  2. Os lacaios repetem como papagaios a fala do chefe. Bravatas em cima de bravatas. Ele sabe muito bem que as ameaças jamais serão cumpridas, porque é exatamente isto que se deseja, um levante das esquerdas, tipo intentona de 1935. Ai eles vão ver com quantas grades se faz uma cela e com quantos paus se fazem caixões.

  3. ĂS ARMAS SE PRECISO FOR!
    UMA FAXINA SE FAZ IMPRESCINDIVEL PRA RESTAURAR A SOBERANIA DO ESTADO E A DIGNIDADE AO HOMEM DE BEM!

    “COM TANTA RIQUEZA POR AI
    ONDE É QUE ESTA?
    CADE SUA FRACAO?

    “COM TANTA RIQUEZA POR AI
    ONDE É QUE ESTA?
    CADE SUA FRACAO?

    ATE QDO ESPERAR…
    A PLEBE AJOELHADA…
    ESPERANDO A AJUDA DE DEUS…..?????”
    Plebe Rude.

  4. Como diriam os procedesse da rocinha. “Tudo dominado” A máfia do crime acha que pode ditar as normas à Justiça. Querem implantar, no Brasil, o regime totalitário das repúblicas bolivarianas. As FFAA, no entanto, já perceberam e qualquer ameaça ao regime será repelida com rigor, na forma do artigo 142 da CF.

Deixe uma resposta