Lula ignora presença das câmeras e faz ameaça aos procuradores da Lava-Jato: “Vou até as últimas consequências”

Em entrevista recente, o ex-presidente Lula disparou mais ataques contra a Lava-Jato. Desta vez ele se referiu à força-tarefa como “os meninos”, falando dos procuradores, e alegou não ter medo deles, embora viva entrando com inúmeros recursos para travar as investigações.

Em certo ponto, ele acaba fazendo sua ameaça. Assista:

Anúncios

3 comentários sobre “Lula ignora presença das câmeras e faz ameaça aos procuradores da Lava-Jato: “Vou até as últimas consequências”

  1. Apoio a causa de vocês e também acho o Lula um ladrão, um ladrão bem articulado e inteligente, mas essa matéria de voces ta com uma chamada muito ridicula, claramente o homem estava dando uma entrevista, não precisa colocar que ele ignorou as cameras, isso é coisa de jornalzinho sensacionalista e sem credibilidade, eu como leitora fico triste.

  2. Adoro ver o Luladrão acuado, com cara de quem viu o Freddy Krueger e falando bravatas em cima de bravatas. Ele sabe muito bem que as ameaças jamais serão cumprida, porque é exatamente isto que se deseja, um levante das esquerdas, tipo intentona de 1935. Ai eles vão ver com quantas grades se faz uma cela e com quantos paus se fazem caixões.

Deixe uma resposta