Doria dispara: “serei uma voz contra o PT” e defende privatização da Petrobras

O prefeito de São Paulo e possível presidenciável João Doria (PSDB-SP) defendeu a privatização da Petrobras na última 3ª feira (27): “Eu acho que a Petrobras também é 1 caminho de gradualização. Para que ela, gradualmente, possa ser privatizada. Tempos em tempos que diminua a presença do Estado e aumente a presença privada no controle da Petrobras. Isso fará bem à Petrboras, não vai gerar desemprego, não vai gerar falta de oportunidade. Ao contrário. Boa gestão gera mais empregos, mais oportunidades e mais benefícios.”

Doria falou no evento “E agora, Brasil?”, promovido pelo jornal O Globo e pela Confederação Nacional do Comércio. O debate foi realizado no consulado da França no Rio de Janeiro. Doria também afirmou ser prejudicial a existência de duas instituições financeiras estatais –Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. De acordo com o político, uma seria suficiente.

Ele ainda falou de seu programa de privatizações à frente da capital paulista. Segundo Doria, trata-se de 1 assunto sensível. “Um tema que até o PSDB, meu partido, ao qual sou filiado desde 2001, não gosta de tratar”.

O tucano ainda afirmou que “em hipótese nenhuma” tentará reeleição no município. Disse que jamais disputaria uma eleição legislativa. Também atacou o PT, afirmando que o partido é o responsável pela crise econômica do país. As informações são do Poder 360.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Doria dispara: “serei uma voz contra o PT” e defende privatização da Petrobras

  1. Com a proposta de reduções do tamanho do estado( Privatizações), priorizar a Educação, Saúde e Segurança.
    Reduções de 33% dos números de deputados federais e senadores.
    Saber bater bem nos ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PDT, PCdoB, PSB e outros partidos Esquerdopatas e Comunistas), tem altas possibilidades de chegar junto com o Bolsonaro no segundo turno em 2018.
    Uma Chapa única com ele então, emplacariam já no primeiro turno.
    Os socialistas estão em queda livre nas eleições no ocidente.

  2. E entregar de mão beijada a única empresa que era motivo de orgulho para o Brasil juntamente com NOSSO petróleo ?

    O petróleo e NOSSO !

    ESSE FOI O SLOGAN DO GOVERNO MILITAR QUANDO CRIOU A PETROBRAS
    QUERO VER QUANDO NAO HOUVE MAIS O QUE PRIVATIZAR NO PAIS !

Deixe uma resposta