Doria dá traulitada em apresentador e Globo corta resposta e encerra programa às pressas

Um completo absurdo ocorreu hoje de manhã (04) no Bom Dia São Paulo. Após o apresentador Rodrigo Bocardi atacar João Doria chamando as ações da prefeitura de “marketing” e dizendo que “faz menos” que a gestão anterior, o prefeito respondeu citando justamente o cenário do programa, que exibe a ponte Estaiada.

Reformada por Doria nos primeiros meses após anos de abandono, a ponte fica logo atrás dos estúdios onde Bocardi apresenta o programa e lhe serve de cenário. O vexame da afirmação óbvia fez com que os diretores do programa correrem para encerrar a entrevista e subiram os créditos antes de Doria ter a oportunidade de sequer concluir sua resposta.

O completo desrespeito, para dizer o mínimo, desnuda a complicada abordagem editorial que a Globo paulistana vem dando a atual gestão, agindo como braço midiático de grupos sabotadores da cidade.

Anúncios

27 comentários sobre “Doria dá traulitada em apresentador e Globo corta resposta e encerra programa às pressas

  1. A Globo ocupa 90% dos seus jornais regionais de São Paulo para desqualificar Dória e Alckmin e 90% dos jornais de edição Nacional para desqualificar Temer e Aécio. A Globo, assim como a Veja, se vendeu ao PT em troca de favores do BNDES. Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli e Chico Pinheiro envergonham o jornalismo honesto e isento de vantagens particulares.

  2. Deixei de ver SPTv por causa da atuação do Tramontina sempre fazendo caras e bocas para as ações do novo prefeito! Depois do vexame da tentativa de golpe em que a emissora se envolveu com a JBS para derrubar Temer, a Globo não é mais bem vinda na minha casa. Está parcial demais, ofendendo a maioria da população brasileira que quer um futuro melhor para o país e aceita arriscar-se para mudar o status quo petista! Globo vai pagar caro sua parcialidade! Vejam os próximos índices de audiência!!

  3. O coitado do apresentador, metido a âncora, bem tem tanta culpa, recebe ordens para atacar a Prefeitura, mesmo contra todas as evidências.
    Fez papel de palhaço.

  4. Os tucanos nunca se sentiram tão acuados,eles não tem candidato e dentro de sua kilometrica incompetência criticam que está fazendo o melhor trabalho o FHC,MAIS PARACE O SEU POPÓ,PERSONAGEM DE CHICO ANISIO.

  5. Qual é o real motivo porque a Globo e outros órgãos de imprensa fazem campanha para denegrir os feitos do Doria??? Porque são socialistas?? Porque são petistas? Porque são sempre do contra?? Inclusive contra a população (pois teimam em não reconhecer e apoiar os projetos que a beneficiam)?? Qual é ou quais são os motivos pelos quais a midia nâo reconhece as benfeitorias e os esforços realizados para melhorar a vida do paulistano??? Não estão vendo e percebendo o que está sendo feito?? Não comparam essas realizações com as gestões passadas?? Não percebem o apoio queno Doria tem da população?? Não é um princípio fundamental dos órgãos de imprensa servir à população e isso quer dizer incentivar melhorias e fomentar tudo de bom para todos?? Então, o que é que “pega”? O que acontece na real para que sejam contra o povo e contra um politico de primeira viagem que resolveu sair do seu conforto e fazer bem à polulação??? Dá para responder sem tendências?? Sem partidarismos e sem ideologias???

  6. Como sempre se deve ir na contramão dos Esquerdopatas e Comunistas se quiserem colocar o País nos eixos.
    São contra as reformas da Previdências e trabalhistas, para o bem do País votem a favor.
    O objetivo destes e deixarem o País com mais pobres, pois deles dependem seus retornos ao poder.
    O molusco no passado até conseguiu enganar as classes médias e altas com as mídias e imprensas Esquerdopatas, agora com as redes sociais, vai ser muito difícil caírem no papo dele outra vez, depois de tantas evidências dele ser o chefe das organizações criminosas.

  7. Fale em censura para qualquer artista ou comunicador e eles “arrepiam” , no entanto as emissoras de TV sob o capuz da “edição” são os maiores censores que a pais já produziu . Só divulgam o que dá audiência e atende a seus interesses ou aos interesses de seus patrocinadores , isto sem falar na lavagem celebral que promovem diariamente através de seus jornais.

  8. No momento deve ser uma honra ouvi alguém dizer que ele não tem o perfil do PSDB. Em relação ao comentário do vice presidente do PSDB.

  9. A Goebbels está em pavorosa. Veja a que ponto o apresentador Boccardi, um fanático petista, certamente apavorado com a possível demissão diante do cancelamento da concessão do sinal de TV ou mesmo por conta da cobrança de dívidas da emissora, em vista da enorme inadimplência para com entidades de financiamento com dinheiro público, se viu numa saia justa ao fazer, diante de um cidadão de bem, opção pelo um gestor municipal anterior, partícipe principal e inconteste do Crime Organizado PTralha em SP. Tudo ao vivo e a cores.

  10. A Globo está puta da vida, pois o governo Federal não tem liberado grana a vontade como eles tinham com os socialistas milionários do PT.
    Mídia lazarenta infestada de ratos petistas….

  11. eu sou uma Paulistana satisfeita com o nosso prefeito e digo quem não esta satisfeito, de ideias, tenho certeza que serão ouvida pois de criticas o pais esta cheio precisamos de boas soluções, O prefeito esta fazendo o que pode para resolver tudo de errado e roubado do nosso estado….

Deixe uma resposta