URGENTE: Vereadores aprovam privatizações de João Doria

Foi aprovado há pouco na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei 367/2017 que trata do Programa Municipal de Desestatização (PMD) dos bens públicos no âmbito do município. Apenas as bancadas do PT e do PSOL, além do vereador Celso Jatene não se manifestaram favorável ao projeto.

A vitória, contudo, foi apenas em primeira votação e carece, ainda, de uma segunda rodada (inclusive com discussões e obstruções da extrema-esquerda) antes de ser aprovada em definitivo e seguir para a sanção do prefeito João Doria (PSDB).

A sessão foi transmitida, em grande parte, na página do vereador Fernando Holiday (MBL/DEM), que à tarde secretariou os trabalhos e, publicamente, demonstrou seu apoio às privatizações.

Anúncios

7 comentários sobre “URGENTE: Vereadores aprovam privatizações de João Doria

  1. O país só vai começar a sair desse mar de lama, putaria,roubalheira, quando não existir estatal.
    Estatal só serve para corrupção e quem paga a conta é o povo honesto e trabalhador e quem rende com elas são o políticos vagabundos e seus seguidores.

  2. O que vcs me dizem da vale do Rio Doce e outras que foram privatizadas no governo de FHC, que bens trouxe pro Brasil, fora as propinas que cada deputado recebeu, com a venda, o problema do Brasil estar nos políticos e em gente bobas como vcs, que só falam asneiras, vcs acham que com as vendas das estatais vai se resolver os problemas do Brasil coitados de vcs que pensam assim, como se o problema fosse as Estatais, ou povo burro ainda acreditando em Papai Noel, tenham vergonha na cara bando de idiotas….

Deixe uma resposta