Globo vai pra zoeira e exibe o filme “Caçada ao Presidente”, na Tela Quente

Ninguém nega que a Globo está dedicada a derrubar o governo atual, sabe-se lá por qual motivo. Bem, alguns sabem. Mas é melhor deixar pra lá.

De qualquer forma, nesta segunda (3), estão exibindo o filme “Caçada ao Presidente”, um filme de ação bizarro que tem como herói da trama um garoto de 13 anos de idade.

Um pouco da trama: “Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de treze anos de idade que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e sua família.”

Deve ser uma coincidência. Ou não.

Anúncios

4 comentários sobre “Globo vai pra zoeira e exibe o filme “Caçada ao Presidente”, na Tela Quente

  1. Pelo amor de Deus MBL !! Eu até entendo os motivos de não pedir a cabeça de Temer (as reformas dele são essenciais para o país ),mas dizer que a globo não tem nenhum motivo pra querer a saída do atual presidente é brincar com a inteligência alheia !!!

    1. Para começar, a Globo não tem que “querer” nada. Quem decide pelo afastamento de um presidente é a sociedade. E até agora não há consenso nesse sentido. Mas há um certo tipo de imprensa que parece não ter compreendido isso(ou que não quer compreender).

  2. Meu Deus, não se rebaixem a esse nível, pelo amor de Deus. Que conspiração ridícula, ta achando que a gente é petista pra vir com umas “ideinha” dessa pro nosso lado? Não se tornem aquilo que querem destruir.

Deixe uma resposta