Sem verba estatal, Carta Capital está prestes a fechar as portas

Depois que a torneira de verbas estatais diferenciadas para blogs e publicações petistas foi fechada pelo governo Temer, a vida das publicações da extrema esquerda começou a complicar, pois estão tendo que recorrer ao mercado, que não quer anunciar em quem não tem leitores.

Conceição Oliveira (a Maria Frô) escreve:

Pessoal, a Carta Capital esta prestes a fechar. Por suas posições não recebe anúncios nem das empresas e nem governamentais. Esta fechando. Apesar de fazer um jornalismo sério e ser o único semanário a dar a outra versão dos fatos.
Só uma campanha massiva de assinaturas pode salvar a imprensa livre.
Quem nao assina, faça uma assinatura, quem já assina, presenteie um amigo que não tem condições de fazê-lo. Assim, além de contribuir pela manutenção da imprensa livre vamos ajudar a levar as informações às camadas da população que não têm acesso a outras versões dos fatos.
Pra contrapor a grande mídia precisamos manter aqueles que fazem um jornalismo decente.

Veja o meme da página Socialista de IPhone:

Anúncios

30 comentários sobre “Sem verba estatal, Carta Capital está prestes a fechar as portas

    1. Para os pelegos esquerdopatas jornalismo sério é o que defende a esquerda bolivariana, principalmente o PT nas suas sacanagens com o povo e sede de poder perpétuo para roubar descaradamente os cofres públicos, pregando o socialismo e vivendo como capitalistas! Sem nenhum pudor, característica marcante nos crápulas que vivem fazendo peso em cima da terra!

  1. Qual o endereço do féretro??? Vou mandar um ramalhete de antúrio merda, mais conhecida como “flor de bosta” para fazer jus a falecida.

  2. Penso que o “nobre semanário” deveria recorrer ao seu “imenso” corpo de assinantes para socorrer a publicação, como sugere a “broguêra”, pois com o meu, o seu, o nosso suado dinheirinho enterrado em sabe-se lá quantos impostos, acho que não rola mais!! Do meu lado, continuo com a minha burguesa e capitalista ” Veja” e não abro mão! Dá uma ajuda aí, Molusco!!

  3. Uma vergonha os que falam mal da Revista, Semanario Carta Capital, imprensa livre e democracia, nao demagogia, temos que buscar sempre que todos os veiculos de comunicaçao, sejam livres e sobrevivam.

  4. Precisamos de notícias do bem…. vamos parar de pregar raivas para não colher ódios… . O Brasil precisa voltar a ser um país solidário para não ficar solitário como muitos que pregam guerras e canibalismo entre semelhantes…. .

  5. Sejamos francos, Carta Capital em seus últimos suspiros virou um ‘Granma’. Pura histeria e apologia à luta de classes.

    Nem para um cavalo com a perna quebrada agente nega um tiro de misericórdia. Quem descanse em paz.

  6. O Brasil mudou. A Carta Capital não mudou. Continuou anarquista como sempre foi. Pena. Mino Carta fez muita coisa boa na imprensa do nosso País. Foi um grande jornalista de uma vasta cultura; conhece o mundo mas as coisas mudam e quem não muda junto sofre as consequências. Éramos muito amigos. Estamos afastados há anos.

  7. Os que desejarem que essa inútil revista sobreviva que façam doações de seu próprio bolso. Por mim já poderia ter ido para o beleléu há muito tempo. Verdadeiro desperdício de papel, tinta etc.

  8. Todo meio de comunicação tem que ter recursos próprios, ninguém deve viver de dinheiro público principalmente sendo tendencioso.

Deixe uma resposta