Doria mostra que FHC é obsoleto após críticas de que fica muito tempo no celular

Todo mundo já sabe que a relação entre João Doria e a tropa de FHC não é das melhores. Agora piorou mais um pouco. Por sorte, Doria não se deixa intimidar.

Segundo FHC, Doria se dedica muito tempo ao celular. “Isso aqui está no meu bolso [celular], não está na minha alma. O mundo hoje tem isso aqui na alma. Pega qualquer um. Por que o prefeito de São Paulo está fazendo algum sucesso? Ele [se dedica] para isso o dia inteiro. Ele fez, mudou alguma coisa? Não vi. Mas aqui ele sabe”.

O ex-presidente havia dito isso em entrevista à Folha.

Em resposta, segundo a Veja, Doria disparou: “Hoje, quem não entende que celular é o mundo está fora do mundo”.

Anúncios

2 comentários sobre “Doria mostra que FHC é obsoleto após críticas de que fica muito tempo no celular

  1. Ninguém no PSDB acreditava na vitória do João Dória. Nem mesmo o Governador de São Paulo. Geraldo Alckmin apadrinhou o seu pleito, acreditando que ele perderia e que isso resultaria em uma dívida de gratidão, quando Alckmin disputasse a presidência em 2018. Afinal Dória tem poder político e livre acesso a elite do mercado financeiro e empresarial de São Paulo. Só que deu ruim. Ele ganhou a eleição ─ para desespero do PSDB. Dória é uma voz que emana do povo, em oposição não apenas a máfia do PT mas também dos dinossauros políticos do próprio PSDB ─ entre os quais a tropa de FHC, Alckmin e Serra. Dória foi um tiro que saiu pela culatra e que o próprio partido não sabe como lidar.

  2. para quem ainda nao sabe o PSDB tem um fundo comuninsta, o FHC foi uns dos fundadores do forum de SP, mas uma linha menos agressiva que o PT, mas que acredita tambem no poder, portanto muito perigoso , devemos ter cuidados com politicos tendenciosos a esquerda e joao doria ja mostrou ser de direita,,,,,,mesmo de bolsonaro

Deixe uma resposta