Bebê baleado na barriga da mãe no Rio ficou paraplégico e corre risco de vida

Conforme matéria da Agência Brasil, “o recém-nascido Arthur, baleado na barriga da mãe, Claudineia dos Santos Melo, na sexta-feira passada (30), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, está em estado muito grave, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias. Ele está internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A mãe e o bebê foram atingidos por um tiro, que atravessou o tórax do bebê, deixando-o paraplégico”.

Atualmente, Claudineia encontra-se na Unidade de Pacientes Graves do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, logo após submeter-se a uma cesariana de emergência na sexta passada. Seu estado é estável.

Claudineia (de 29 anos) estava grávida de 39 semanas. Ela chegou lúcida ao hospital e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, disse ter sido atingida pelo disparo ao ir ao mercado e ser surpreendida por um tiroteio na localidade conhecida como Vila Leal, no centro do município.

A 59ª Delegacia Policial (Duque de Caxias) investiga o caso e apura informações de que criminosos armados atiraram contra viatura da PM que trafegava pela via onde Claudineia foi baleada. Os agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança na tentativa de esclarecer os fatos.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) do Estado do Rio de Janeiro informou que fez operação na comunidade conhecida como Lixão na tarde de ontem e prendeu três homens. A PM ainda informa que os militares foram alvos de criminosos e logo depois informados por transeuntes que uma mulher grávida havia sido baleada.

Anúncios

Um comentário sobre “Bebê baleado na barriga da mãe no Rio ficou paraplégico e corre risco de vida

Deixe uma resposta