Wagner Moura deixa o Rio e não vai pra Cuba, mas para Los Angeles

Como é maravilhoso ser esquerdista e defender o comunismo quando se tem dinheiro. O ator defensor do Psol e dos projetos ditatoriais de esquerda na América Latina, Wagner Moura, está de mudança. Não irá ceder sua casa para o MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, e sim alugar por uma boa quantia de dinheiro, e partirá para o cruel-capitalista-imperialista-explorador Estados Unidos, irá morar na glamurosa cidade de Los Angeles.

Essa é a esquerda caviar.

Anúncios

62 comentários sobre “Wagner Moura deixa o Rio e não vai pra Cuba, mas para Los Angeles

  1. Ser comunista assim é maravilhoso! Querem comunismo socialismo para o povo. Mais eles são todos iguais, não abrem mão da dura vidinha de capitalistas.

  2. O atorzinho meia boca, quer seguir os rastros de Sônia Braga, e quem sabe ser um coadjuvante de terceira linha em Hollywood…

      1. Mas não sabe nada de política e nem do que precisamos para o nosso Brasil. Mais um almofadinha com iPhone querendo ser socialista. Prega uma coisa e faz outra porque não foi para Venezuela ou Cuba.

    1. Impressionante como se confunde a política com a carreira deste artista, o sr. Moura é um grande ator, reconhecido em todo o país e tem o direito de ter sua preferência partidária. O preconceito cansa a leitura.

      1. Mais ou menos assim. Faz o que falo mas não faz o que faço. Pimenta no dia outros é refresco. Hipócrita.

    2. Ator meia boca, vc não conhece o trabalho desse grande ator.
      E ele está certíssimo, tem que proteger a família.
      O Rio de Janeiro está sem condições de viver.
      O que ele está fazendo é uma fuga pela sobrevivência.
      Direito de todo cidadão que tem condições de fugir do perigo.
      Ele pode continuar sendo esquerdista sem arriscar a vida da família e sua própria vida.
      Herói morto, não serve pra nada.

      1. Quem colocou o país nessa condição foi a ideologia dos partidos que este senhor defende. O jornalista está certo. Ele deveria ir p Cuba.
        Espero q o Trump de um chute no traseiro dele

      2. Claro que vai cuidar a família nos states e continuar defendendo essa cambada que enfiou nosso país neste atoleiro . Tinha que ficar por aqui vivendo neste país que ele ajudou a afundar .

      3. O que ele esta fazendo é escolhendo um país inteiramente Capelista pra ele viver enquanto os trouxas vivem em país onde tem Jean Wyllys de deputado, lugar dele é na Venezuela.
        Socialista de iphone e carrão morando em país capitalista !!!
        Tomando coca cola e comendo hamburguer!
        Trouxa !!!
        Acabou com a carreira dele no Brasil , está tentando chegar ao dedão do pé de Rodrigo Santouro, só estava esperando pq o inglês era péssimo.

  3. Se você luta por uma causa inglória, e não é um brasileiro de verdade, quero mais é que você vá para o INFERNO, insignificante idiota.

  4. Vai ser mais que vai morar e sempre pegar um microfone para falar besteira.porque não leva aquela coisa para juntos saírem atras de emprego ele é ator mas o amigo vai fazer o que?

  5. Esse senhor, Wagner Moura,( e outros que defendem o mesmo), é um HIPÓCTRA!!
    Por que ele não se muda para Cuba ou Bolívia?!!😡😡😡

  6. Os esquerdistas só visam explorar o pobre para tirar proveito e assim enriquecer. Formam uma casta e vivem sua vida longe dos sofrimentos dos explorados na maior cara de pau.Assim faz o sr. Wagner Moura e toda a quadrilha vermelha.

    1. Pensamento equivocado. Nao é por defender uma causa de quem vive uma vida difícil, indigna e sem oportunidade que eu preciso largar tudo e viver assim! Nao tenho culpa por ter oportunidade e acesso ao conforto e nao é por defender uma vida digna à todos q preciso agora hippie!! Empatia é o q falta pra direita!!!

      1. Quero ver ele lá em Los Angeles defender a ideologia de esquerda. Ele não é trouxa vai ficar quietinho e aproveitar tudo de bom que o capitalismo oferece….Claro…

      2. E de onde vem essa oportunidade senão do sistema que a ideologia dele critica?. Nos EUA quem nao rala muito ou nao tem competência não tem acesso ao conforto e ao luxo que ele terá. Vale a meritocracia que a esquerda abomina. E não a fantasia do Estado caridoso. O socialismo tem sim muito a ver com a filosofia hippie de comunidade. Não há coerencia em encher o rabo de dinheiro e falar em equalitarismo.

  7. Ser de esquerda, comunista é viver do benefício capitalista é igual ser um ex general da KGB na Rússia.
    Dono do tráfico de armas , mulheres e drogas, ganhando rios de dinheiro, dinheiro e bom mas depende da pessoa pois ele corrompe.

  8. comunista ….DA BOCA PRA FORA…pois se FOSSE MESMO…IRIA MORAR e TRABALHAR, em CUBA, VENEZUELA etc etc e porque não na COREIA DO NORTE????MAS, não VAI para O MELHOR PAIS DO MUNDO …STATES….A NAÇÃO fala VERDADE NO MUNDO/////

  9. Não concordo com as posições políticas de Wagner Moura , mas defendo o direito que ele tem de tê-las , de pensar diferente de mim . ISSO É DEMOCRACIA ,

  10. Eu sempre disse que este povinho pseudo esquerdista não tem ideologia nenhuma. Eles querem mamar nas tetas do governo e enriquecer fingindo que se preocupam com as classes mais pobre.
    A prova taí – este bosta não vai prá Cuba ou Venezuela, mas sim para o país mais capitalista do mundo. É realmente um bosta enganador.

  11. Son los comunisnistas criollos les digo yo aquí hay varios ninguno va para Cuba se quedan aquí siempre en la protesta pero con sus buenos sueldos trabajar siempre de conflicto en Cuba lo sacan ha patadas son lacras humanas

  12. Vc são uma cambada de FDP. Isso que vcs acham q é notícia é uma falta de respeito e especulação q não leva a nada.
    Lamentável esse jornalismo fraco e sensacionalista.

    1. “Vc são uma cambada de FDP.”

      Você não está falando com um espelho seu sem vergonha, canalha, pilantra e desonesto.

      “Isso que vcs acham q é notícia”

      Notícia é o que? Apenas o que destrói os inimigos? O que é a favor da sua extrema esquerda? Não venha ser ator aqui não. Notícia é o PRAVDA? Notícia é o GRANMA?

      “é uma falta de respeito e especulação q não leva a nada.”

      mimimimimimimimimimimimimim de ultra esquerdista desmascarado.

      “Lamentável esse jornalismo fraco e sensacionalista.”

      mimimimimimimimimimmiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi de ultra esquerdista desonesto. Lamentáveis são vocês da extrema esquerda que só trazem miséria, sofrimento, totalitarismo e morte. Lamentáveis são vocês que são responsáveis pelos genocídios da União Soviética, China e Camboja. Lamentáveis são vocês que tem a moral suja de sangue e lama, lamentáveis são vocês que tomam partido de carrascos e são carniceiros que apoiam ditaduras.

  13. O WAGNER MOURA É MAIS UM ATOR HIPÓCRITA E “MÁU CARÁTER” POIS DEFENDE OS PETRALHAS E O PESSOAL DA ESQUERDA, NO BRASIL, MAS VAI “ARROTAR” CAVIAR NO PAÍS CAPITALISTA QUE É OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. SE ELE ADORA TANTO A ESQUERDA, COMO DIZ, DEVERIA IR PARA CUBA, VENEZUELA, OU, ATÉ MESMO,PARA A CORÉIA DO NORTE. MAS, COMO TODOS OS DA ESQUERDA PROGRESS ISTA, NA ORA DO “BEM BOM” É O PAÍS CAPITALISTA QUE OS ATRÁI E ONDE VÃO MORAR…QUE FIQUE POR LÁ E NÃO VOLTE NUNCA MAIS…”TCHAU QUERIDO”…

  14. Maus patetico do que seu comportamento politico antagonico do tipo” faça o que eu fslo, nao oque eu faço” é sua interpretação monossilabica e sofrível de Pablo escobar.
    Wagner , vai ser feliz na terra do tio Sam, porque e pra lá ou pra Paris que vão todoss esquerdas festivas do Brasil.
    Nao se esqueca de , antes de partir e se for macho,, criticar bastante a Globo, porque segundo vcs é a grande empresa jornalística da direita brasileira…tu ê macho e comuna la pras tuas negas

  15. Nunca vi tanta ignorância junta. O cara não pode defender ideais de esquerda e ter dinheiro e morar num país que vai alavancar a carreira dele? O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele quer melhorias pra o Brasil, ele quer ver o povo dele com uma condição mais humana de vida, mas ele também quer o mesmo pra sua família e se tem como condições de propiciar isso seja lá onde for, ele que vá e seja muito feliz! É muita gente hipócrita que faria o mesmo e fica julgando o cara.

  16. Nunca vi tanta ignorância junta. O cara não pode defender ideais de esquerda e ter dinheiro e morar num país que vai alavancar a carreira dele? O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele quer melhorias pra o Brasil, ele quer ver o povo dele com uma condição mais humana de vida, mas ele também quer o mesmo pra sua família e se tem condições de propiciar isso seja lá onde for, ele que vá e seja muito feliz! É muita gente hipócrita que faria o mesmo e fica julgando o cara.

  17. Wagner Moura e essa cambada de artista que a favor a comunismo, e a todos que sem dizem contra ao capitalismo vivem no mundinho do faz de conta, pregam uma política de paz e amor, colocando a sociedade em um estado de extrema miséria, enquanto os líderes governantes ficam na riqueza e um luxo extremo, pregam o comunismo e vivem um capitalismo exagerado. Lula entrou em 2002 pobre e saiu em 2010 rico, mais que demagogia hein.

  18. Realmente um grande ator..não dá pra misturar as coisas.Porem realmente defende tudo aquilo que afundou o Brasil..mamou nas tetas do Brasil tanto,junto com outros,que secaram-nas …não misturo ao afirmar que é um grande ator..mas não consigo separar no sentido de dar audiência as obras deles que virão.Se depender de mim,seus futuros trabalhos.serao um fracasso.

  19. Nada contra a posição politica do Ator, de fato isso é democracia, mas defender a esquerda e beneficiar-se da Lei Rouanet – leiam matéria da veja que denuncia recebimento de R$ 1,5 milhão para custear seu espetáculo “Esperando Godot”. Não esquecer que a Lei Rounet é financiada por Impostos recolhidos do pobre trabalhador. Acho que ele é bom Ator mas também bom aproveitador, falso moralista!!!

  20. li esse “texto” acompanhado do meu cachorro, ele comentou que “o sr Moura foi pra LA porque é ator, sabe falar inglês e lá o mercado de cinema é muito forte”
    esse foi o raciocínio do meu cachorro ao ouvir o texto (ele não sabe ler)
    me perguntou também por quê as pessoas acham que Cuba é tipo a ‘casa da mãe Joana’ que qualquer que quiser morar lá, basta se despejar por lá. como eu não sei a resposta, deixo pro “autor” do “texto” responder

  21. Percebo que o ódio tomou de conta do nosso povo, infelizmente. E isso faz com que percamos a sensatez e clareza nas nossas colocações e partamos para agressões verbais contra quem não pensa como nós. Há de se separar o artista do cidadão. Como artista, é um grande ator. Já como cidadão, escolheu defender uma política que pode afetar sua trajetória como artista.

Deixe uma resposta