URGENTE: Ministro Edson Fachin manda soltar Rocha Loures

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar nesta sexta-feira (30) o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

Ao autorizar a soltura do peemedebista, Fachin determinou que ele passe a usar tornozeleira eletrônica e deverá permanecer em casa à noite (de 20h às 6h), finais de semana e feriados.

Além disso, ficará proibido de contato com outros investigados e de deixar o país, devendo se apresentar à Justiça sempre que requisitado.

Rocha Loures foi preso no começo de junho após perder o mandato de deputado, em razão das delações de executivos da JBS.

Ele foi flagrado pela PF recebendo de um executivo da empresa uma mala com R$ 500 mil que, segundo delatores da JBS e investigadores da Lava Jato, era dinheiro de propina.

A informação é do portal G1.

Anúncios

Um comentário sobre “URGENTE: Ministro Edson Fachin manda soltar Rocha Loures

  1. Como se pode acreditar neste país? Impossível. Agora faz sentido a frase de que: “Somente pobre e preto vão preso”. E hoje os bandidos de facções que possuem grandes advogados estão sendo soltos também. É uma degradação total da lei e da justiça. Como uma sociedade com este tipo de atitude do judiciário pode esperar alguma coisa de bom? Realmente é bom irmos fazendo as malas, porque se a esperança é a última que morre, muito provavelmente ela está com câncer terminal.

Deixe uma resposta