Jefferson lembra o que a PGR “esqueceu”: ‘Cadê a auditoria que seria feita no e-mail de Dilma para confirmar que ela tramava contra a Lava-Jato?’

O ex-deputado Roberto Jefferson, em seu Twitter, perguntou algo que fez muita gente lembrar daquilo que havia esquecido. Veja:

f2c35886-ee92-4cbf-8369-6e60819a1b07

Há algumas semanas, Mônica Moura delatou e deu a informação de que trocava e-mails com uma conta fake de Dilma Rousseff, uma conta na plataforma Gmail. Esta conta foi usada entre as duas para trocar informações privilegiadas, e segundo Mônica a então presidente Dilma teria informado ao casal de marqueteiros sobre ações da Polícia Federal e do MPF de forma a antecipada, o que caracteriza uma clara tentativa de obstruir as investigações.

Anúncios

6 comentários sobre “Jefferson lembra o que a PGR “esqueceu”: ‘Cadê a auditoria que seria feita no e-mail de Dilma para confirmar que ela tramava contra a Lava-Jato?’

  1. Até agora o Janot não deu o resultado das investigações sobre os email trocados entre Dilma e a marqueteira Mônica. Ele pensa que estamos esquecidos? Qual é Janot cadê sua turma de investigadores? É mais fácil divulgar gravações de amadores?

  2. Marcelo entre seus crimes o principal foi por obstrução de justiça: foi preso. Lula mandou Léo Pinheiro a destruir provas de crimes cometidos a mando dele, Dilma previlegiou o capeta com toda sorte de informações, tentou colocar o Lularapio como ministro para livra-lo das garras de Moro e mas algumas outras cositas…Por que não estão presos ainda? Ô Brasil da pexte.

  3. Eu não acredito mais na nossa justiça. Ver esses calhordas todos na cadeia, a começar pelo Aécio, Lula, Temer e muitos outros, passou a ser o sonho de todos os Brasileiros. Com a justiça corrupta que temos hj esse sonho ficou difícil de se realizar. É minha opinião.

  4. Tem “esquecimentos” que caem tão bem…. Que jogada de mestre… Foi desviado o foco e como nós brasileiros não temos memória… A situação agora é essa… TÁ TODO MUNDO SOLTO OBA… TÁ TODO MUNDO SOLTO OBA…

Deixe uma resposta