Renan e Lula fazem aliança para 2018

Renan Calheiros está em franca aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sabendo que sua situação jurídica se complica na Lava Jato, o ex-presidente do Senado se junta ao petista, que tem grande força no nordeste.

Com Lula nos palanques alagoanos de Renan e do filho, governador do Estado Renan Filho, Calheiros aposta na reversão de sua impopularidade.

Assim, o ex-líder do PMDB no Senado se coloca em rota de colisão com Michel Temer, altamente impopular, e faz duro discurso contra as reformas econômicas que mudam as regras trabalhistas.

As informações são da Jovem Pan.

Anúncios

7 comentários sobre “Renan e Lula fazem aliança para 2018

  1. #minhaopinião…

    Em vez de sermos intolerantes, críticos contumazes, fazer comparações prefiro isso a aquilo, essa é uma boa causa, se é boa, vai lá e faz, ajude quem precisa. Nossa concepção é nossa, desde que haja bom senso.
    Temos que ter noção de nossas imensas desigualdades, dê opinião que seja valiosa para todos, podemos não gostar de um certo seguimento, é nosso direito, mas nunca impor aos outros nossas verdades, respeitar a individualidade do outro é salutar, ninguém é melhor que ninguém, só porque acreditamos que nossa conduta seja a correta, não nos faz diferente.
    Estamos num momento muito difícil na política brasileira, isso sim é muito importante, envolve a vida de todos nós.
    Combate ferrenho contra a corrupção em todos os setores da sociedade e da administração pública brasileira, o que nos atinge em cheio, é bom pensar nisso e deixar coisas individuais corriqueiras para quem de direito.
    Cada pessoa é capaz de cuidar da própria vida, sendo rico, pobre, mediano, só os miseráveis precisam das benesses desses governos malditos, se é que podemos chama-los de governos.
    Numa visão global estamos atravessando o caos, mas cada região tem suas peculiaridades, de fome ninguém morre, mas de doenças a cada minuto morrem aos milhares Brasil afora, esta é a parte que mais revoltante, quando a pessoa goza de boa saúde vai à luta e ganha o pão de cada dia, doente isso é impossível.
    Dê cartão vermelho para esse políticos assassinos por omissão. Seja um defensor de nossa pátria, combata um bom combate!

    Ma’Dores

  2. O pobre (onde me incluo) não pode ficar doente, pois morre, não temos mais saúde pública neste país já faz tempo, portanto vamos parar de falar e vamos agir, não é possível tanta falta de atitude do meu povo brasileiro….

  3. Falar dos defeitos e da incapacidade de administrar o país, é bem mais fácil do que apresentar idéias produtivas e de desenvolvimento. É muito simples resolver os problemas do país com críticas derrotistas, mas tentar apresentar soluções para que a situação seja resolvida, nem pensar. Dá-se a impressão de que no Brasil, temos para cada problema, centenas ou milhares de profissionais especializados em área diversas. Realmente podem até existir esses profissionais especializados, mas, onde está o dinheiro para solucionar todos os problemas do país? Então, mesmo sendo um país democrático, onde por lei, todos tem o direito de opinar, se houvesse menos egoismo e individualidade, com certeza se todos tivessem vontade ajudar e não de
    destruir o que de bom já se faz, existe a certeza de que pelo menos 60% dos problemas seriam resolvidos.

Deixe uma resposta