Em estágio de aparente demência, Dilma diz que Eduardo Cunha governa o país de dentro da cadeia…

Sim, é isso mesmo. A ex-presidente Dilma Rousseff fez uma publicação em sua conta no Facebook afirmando algo inédito neste país: somos governados por um homem que está preso há meses e com seus bens bloqueados pela Justiça. Trata-se de Eduardo Cunha

ScreenShot_20170629114519

Aparentemente a petista ainda guarda mágoas de seu ex-amigo e companheiro, que no final acabou entregando-a aos lobos. Não custa lembrar que apesar de Cunha ter aceito o processo de impeachment, ele o fez mais pela pressão de aliados e da própria opinião pública do que por querer a queda de Dilma.

Pouco importa.

Para os petistas o que interessa é gerar cortina de fumaça e distração.

Anúncios

6 comentários sobre “Em estágio de aparente demência, Dilma diz que Eduardo Cunha governa o país de dentro da cadeia…

  1. Esse Paraiba ai é o maior bandido na paraiba seus moradores agricultores em suas fazendas ele tem a copia dos titulos de todos com numeros de s seção se não aparecer a quantidade votos naquela urna todos são punidos na proxima eleição a justiça eleitoral comfira que terá o resultado toda paraiba eleição é isso ai.

  2. Infelizmente só temos ladrões instalados nos 3 poderes da república! Moro, PF e MPF não conseguirão segurar essa bandidagem, a menos que nós , povo, os apoiemos.

Deixe uma resposta