Após defender “confronto popular” se Lula fosse preso, presidente do PT-RJ é denunciado

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) pediu que a Procuradoria-Geral de Justiça do Rio de Janeiro analise as declarações de Washington Quaquá, presidente do PT carioca, que convocou a militância, em nota divulgada nesta segunda-feira (26), para o “confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil” caso Lula seja condenado pelo juiz federal Sérgio Moro no caso do tríplex do Guarujá.

Delaroli pede que o procurador-geral, Marcelo Gussem, “adote medidas preventivas e protetivas à toda população do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil”.

“Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!”, disse Quaquá em nota.

As informações são da Veja.

Anúncios

20 comentários sobre “Após defender “confronto popular” se Lula fosse preso, presidente do PT-RJ é denunciado

  1. Quaquá, tudo bem, mas se houver confrontos estarei lá para defender os direitos da população e a Justiça, gostaria de encontrá-lo do outro lado do muro defendendo o contrário, vomitar asneiras escondido é fácil quero ver de peito aberto. O Boulos após ser preso, apesar de toda a arrogância própria da esquerda, falou fino fino diante da polícia, Stédile ameaçou o Brasil e cadê, Dilma foi presa e ele botou o rabinho entre as pernas e sumiu. Lularápio será preso, o Exército protegerá a população e vocês ficarão quietinhos recolhidos à insignificância.

  2. Certamente as provas a que este débil mental se refere (e outros alienados também) é uma confissão de próprio punho, com firma reconhecida em cartório e abonada por duas testemunhas.

  3. Incitar a violência é crime. Um bom politico prega o bem, luta pela verdade e a democracia. Tinha uma outra imagem dedte politivo, mas, pelo jeito é lico.

  4. As milícias do Rio matam candidatos, imagina a guerra civil declarada. Vai ter tanto fogo cruzado, fogo amigo.

    Morro vs morro vs polícia.

    Milícia vs milícia vs cidadão pobre.

    Bandidos esquerdistas vs cidadãos honestos vs polícia.

    Mst + cut + mtst vs Exército Brasileiro.

    Executivo + legislativo (-judiciário) pedindo votos vs ELEITORES

    O Brasil está dividido mesmo.

    E os pagadores de impostos continuam pagando impostos e não tendo o retorno do estado.

  5. Tomara que a Polícia meta porrada nesses esquerdistas !’Cacetetes quebrados na cabeça, tiro de borracha e o gás lacrimogênio spray de pimenta, arma taser, tudo o que esses traidores vermelhos merecem

  6. Se Lula for preso sem provas, acabou a democracia! Temos que partir para recuperar a democracia, custe o que custar. Melhor morrer lutando pela justiça, que morrer velho e covarde apodrecendo em cima de uma cama. Esse judiciário caro, tem que fazer justiça, caso contrário o povo tem que fazer JUSTIÇA de qualquer maneira. O povo precisa deixar de ser otário. No folheto da missa de domigo na igreja Católica, chamava os cristãos à razão e a justiça: dizia o folheto: ” como pode um pais que se diz cristão ter tanta separação entre ricos e pobres? 50% de toda a riqueza está nas mãos poucas dezenas de famílias, enquanto que 99% da população vive com 50% da riqueza.” Pior, a maioria das poucas familias que detém toda essa riqueza, são de sonegadores, envolvidas com máfias, tráfico de drogas e tb consumidoras dessas porcarias. São grupos elitistas, covardes e exploradoras do país e do povo. O Judiciário recebe o poder e o dinheiro suado do povo, para resolver e implantar uma justica para todos. Mas, o que vemos é uma população carcerária de mais de 630mil, de pobres e negros e 40% estão lá sem julgamento…isso clama aos céus! Temos que precionar esse Judiciário para fazer JUSTIÇA no país e não ficar perseguindo o Lula e parte do PT, Tem que atacar todos os políticos, todos os partidos, empresários, banqueiros agiotas, meter o ferro da justiça na cabeça ou no coração de todos os corruptos, mafiosos e criminosos, no mínimo a cadeia dura e fria. Fazer logo uma lei de inrriquecimento ilícito e tomar tudo dessas famílias que não comprovarem a origem lícita do dinheiro e, mete-las todas na cadeia a pão e água para fazer JUSTICA as crianças que morreram de fome, ou abandonas nos hospitais imundos do arrombados do INSS. Isso clama aos céus e que venha logo um castigo para que parte dessa elite escoria de seres humanos, viva o seus dias de inferno.

    1. nossa bandeira é vermelha mas não é de guerra oh babaca nossa guerra é pela democracia limpa somos pt com muito orgulho você deve fazer parte da quadrilha temer

    1. Fico pensando em quem esse bandido se protege, essa organização criminosa ainda tem muita gente infiltrados em todos os poderes eles passaram 13 anos no poder, exemplo a soltura de alguns bandidos ptistas

Deixe uma resposta