Lula sacaneia e diz: “Se eu for condenado, então não vale a pena ser honesto nesse país”

O ex-presidente Lula, em entrevista à rádio Itatiaia, fez declarações absolutamente inacreditáveis. Uma delas, que é de longe a mais insensata, é a seguinte:

“Eu, sinceramente, se, tiver uma decisão que não seja a minha inocência, sabe? Eu quero dizer para você que não vale a pena ser honesto neste país. E quero dizer que não vale a pena você ser inocente, porque ser inocente é você não dar aos acusadores o direito de prova, então, eles ficam nervosos e vão te acusar mesmo que não tenham provas”, afirmou.

É como se Lula estivesse tirando onda com todos que acompanham as notícias e as investigações. Mas não para por aí. Ele ainda fez provocações ao MPF. Veja:

“Desafio o Ministério Público a provar que o apartamento é meu, que tem um documento, que tem um centavo, que tem R$ 1, que tem um documento assinado, que tem alguma coisa no cartório…ou seja, eu continuo desafiando o Ministério Público a apresentar uma prova”, acrescentou o petista.

Anúncios

4 comentários sobre “Lula sacaneia e diz: “Se eu for condenado, então não vale a pena ser honesto nesse país”

  1. Mas é muito ignorante mesmo. O lula não se cansa de passar vergonha? Tá precisando de um advogado bom que explique que a ação contra ele é exatamenre de ocultação de patrimônio!! Se tivesse registro no cartório seria outra ação…talvez uma que precisasse explicar de onde veio o dinheiro p comprar …

  2. Todos safados e corrptos acreditam que não existem pessoas honestas somente eles se julgam assim, é um sinal de doença, acreditando na impunidade e na justiça fragilizada pela corrupção.

  3. LULA, criatura sem caráter, desprovido de decência e vergonha, que fala impróperios, mentiras deslavadas. Dono de um cinismo sem precedentes,vossifera inverdades, desmerecendo a inteligência do povo que conhece a veracidade dos fatos e portanto o sujeito desprezível que sempre foi. Sr lula acabou, reconheça sua insignificância e suma do Brasil.

Deixe uma resposta