A feminista e vereadora paulistana Sâmia Bomfim (PSOL) protocolou no dia 14, o Projeto de Lei 399/2017, que quer transformar a Parada LGBT de São Paulo em Patrimônio Imaterial da cidade. O vereador Eduardo Suplicy, do PT, assina a coautoria do texto.
Patrimônios Imateriais são práticas, representações, expressões, conhecimentos e técnicas transmitidos de geração em geração e constantemente recriados pelas comunidades e grupos, gerando um sentimento de identidade e continuidade.
Caso aprovado o projeto da vereadora ultraesquerdista, a Parada LGBT garantiria a continuidade de recursos públicos para sua promoção e evento, de acordo com a lei 14.406 de 2007, que instituiu o Programa Permanente de Proteção e Conservação do Patrimônio Imaterial do Município de São Paulo.
Ou seja: querem tornar patrimônio imaterial a nojeira, a permissividade, o desrespeito às pessoas que não concordam com as cenas de depravação e o desrespeito a crenças cristãs por não comungarem com essa tirania gayzista,
Nenhuma manifestação deveria ser patrocinada com dinheiro público. Essa prática inclusive deveria ser crime, pois desperdiça dinheiro, e manifestação financiada pelo poder público não é manifestação, é propaganda política organizada. Políticos honestos deveriam trabalhar em projetos para criminalizar essa prática sem vergonha.
Um país sem militância ou com militância realmente por amor à causa seria um país melhor e menos alienado. As manifestações só são legítimas quando emanam do povo para refletir sua vontade e sem qualquer tipo de financiamento público.
Infelizmente só poderia vir de um partido sem caráter e sem o mínimo de respeito pelas coisas cristãs e pior, apoiado por um senador que esqueceu de se deitar e dormir o sono eterno!
Vergonha termos brasileiros preconceituosos e que se dizem cristãos… Isso não é nem ser humano
Desci do mundo. Não volto!
Só pode ser muito “mofo”
Será que este país do vai mudar na violência? Um dia o povo vai explodir.
Eu não sou homofóbico. Ma, esse pessoal tem que parar com essa veadagem.
Eu vou no populacho mesmo “tão querendo nossa grana pra financiar putaria e consumo de drogas” esses esquerdopatas não se emendam não o raça maldita
ESSA MULHER É UMA INUTIL, NOJENTA , ASQUEROSA
CASSAÇAO NELA JA
caros colegas, esse pais está entregue as baratas e de tudo que é podre.
onde ser Heterossexual, Cristão ,preservar a família e nossos filhos é crime ou seja HOMOFÓBICO ,
onde já se viu financiar um bando de medíocres, que querem acabar com que resta de digno na sociedade , putaria , baixarias , porno explicito , nessa gandaia que se auto julga PARADA GAY.
a mídia quer nos empurrar goela abaixo essa . eu tenho nada contra quem quer ser gay, sou sim contra a essa lavagem que estão querendo fazer com a sociedade