RIO: Na terra da impunidade, estudante é assassinado por bandido que roubou sua motocicleta

O estudante Ignácio Felipe Costa Cusatis, de 26 anos, foi assassinado durante um assalto na madrugada de domingo na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Segundo a Polícia Militar, Felipe Cusatis foi baleado após reagir ao roubo de sua moto.

Felipe Cusatis estava em sua motocicleta, modelo XTZ 150 Crosser, quando foi rendido por bandidos que estavam em um Honda Civic. Testemunhas relataram à polícia que, na fuga de um dos bandidos, Felipe correu atrás dele, tentando puxá-lo. O bandido deu vários tiros e atingiu Felipe Cusatis no tórax.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Felipe morreu durante uma cirurgia, por volta das 5h de domingo. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Nas redes sociais, amigos de Felipe Cusatis publicaram mensagens lamentando o caso:

“Difícil dizer, difícil fala , difícil não gostar de você irmão. Tô pedindo a Deus pra você nesse exato momento que você esteja nos braços dele. Que nesse momento não há palavras pra seus familiares apenas fé saudade e fotos suas.. descanse em paz”, escreveu um amigo de Felipe.

“De luto pelo meu amigo Felipe Cusatis, irmão com tanta vida pela frente. Fica com Deus em um lugar melhor.”

“Como assim ?? Não da pra acreditar. Um pessoa tão divertida. Impossível não lembrar dele sem um sorriso no rosto. Não era próxima dele, mas pelo pouco que conheci nos Retiros e na Igreja dava pra ver que era ser humano muito legal. Meus sentimentos. Triste notícia.”

As informações são do jornal O Globo.

Anúncios

Deixe uma resposta