Moro diz que declarações de Palocci soaram como uma ameaça

Sérgio Moro, juiz federal da Operação Lava Jato, afirmou que as declarações de Antonio Palocci, ex-ministro do governo Lula, de que o mesmo “teria muito a contribuir” com as investigações, soaram ao juiz mais como ameaça do que “propriamente como uma declaração sincera de que pretendia naquele momento colaborar com a Justiça”.

“O condenado é um homem poderoso e com conexões com pessoas igualmente poderosas e pode influir, solto, indevidamente contra o regular termo da ação penal e a sua devida responsabilização”, escreveu o juiz.

Anúncios

Um comentário sobre “Moro diz que declarações de Palocci soaram como uma ameaça

  1. Hoje mesmo, uma petista me chamou atençao, para que eu tivesse cuidado em falar de lula, um homem honesto, o maior presidente que o BRASIL ja teve ! Com a condenaçao de Palocci, lula, dilma yolanda vana e o pt, estarao ferrados, pois houve um abandono ao ex-ministro, e agora chegou a vez da vingança. Foi por esse motivo, que apressadamente, no final de um ”interrogatorio” de Palocci, ele rapidamente deu seu recado, dizendo que queria falar o que sabia, e que a lava-jato, teria mais um ano, só com o que ele teria para contar. Se alguem espera alguma coisa que nao seja uma delaçao direcionada a lula, dilma e pt, estarao com certeza, com os prognosticos errados !! Meu recado a petista que me criticou, é que com tanto peixe grande fazendo delaçao, sobrara ao tao querido ex-presidente que ela tanto respeita, uma delaçao, em que o delatante, entregara seus filhos irmaos e até uma defunta, pois mesmo antes de qualquer pressao, colocou a Marisa como a ”laranja” no caso do ”triprex” !!

Deixe uma resposta