Moro critica Fachin por “pulverizar” ações da Lava-Jato

O juiz Sérgio Moro criticou o ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo, por ter “pulverizado” ações da força-tarefa pelo país. Moro sugeriu que Fachin esteja atrapalhando o bom andamento da operação, embora não o tenha acusado disso.

“Diante de um conjunto de crimes praticados no mesmo contexto e que contam com um acervo probatório comum, a forma errada de lidar com eles é separar todos os processos e provas e pulverizar perante o território nacional, de forma que cada Juízo fique com um pequeno pedaço e que seja de difícil compreensão sem a visão do todo”, escreveu Moro.

Moro se refere ao que ocorreu na semana passada, quando Fachin tirou de suas mãos processos contra o ex-presidente Lula e os colocou nas mãos de outro juiz no Distrito Federal.

Anúncios

4 comentários sobre “Moro critica Fachin por “pulverizar” ações da Lava-Jato

  1. NOSSO QUERIDO MORO. VOCÊ TINHA ALGUMA DUVIDA QUE ISTO NÃO OCORRERIA. COLOCARAM O LOBO MAU PARA TOMAR CONTA DOS TRÊS PORQUINHOS E A VOVOZINHA VOCÊ COLOCOU NA PF. EM SUMA SUA HONESTIDADE, COMPETÊNCIA E PERSISTÊNCIA É MOTIVO DE ORGULHO PARA TODOS NÓS BRASILEIROS, MAS INFELIZMENTE ISTO O QUE VIVEMOS É COMO A METASTASE NO CORPO UM SER HUMANO NÃO TEM CURA, HÁ NÃO SER QUE ELE MORRA PARA NASCER DE NOVO. É ISTO QUE TERÁ QUE ACONTECER COM NOSSA QUERIDA PATRIA AMADA, MORRER PARA RENASCER DAS CINZAS.

    1. É o próprio inferno na terra e esse Fachin é o anjo do mau, LÚCIFER,que proteje a Quadrilha do LULARAPIO 😬😬😬😬😬😬😬🙊🙊🙊🙊🙊🙊

  2. Moro, o senhor , e um exemplo para as pessoas honestas deste pais, eles tentaram de mil forma se librar, mas estão manchado e essa mancha não sai, mancha de corruptos, mau caráter, aproveitadores e hipócritas,

    Nos temos que NO, NO, NO REELEGER NENHUM DESSES CORRUPTOS EM 2018

Deixe uma resposta