Doria detona Dilma: “Você é uma anta!”

O prefeito João Doria (PSDB) disse não guardar rancor de FHC (PSDB) e chamou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) de ‘anta‘. A fala ocorreu na Expert17, evento da XP Investimentos.

Disse o prefeito:

“Quando eu precisava de serenidade, fechava os olhos e pensava em como eu queria ganhar as eleições. Daí eu pensava em todas as besteiras que a Dilma e o Lula falavam e isso me dava forças. A Dilma é uma anta! Como é que pode um país ter uma anta [como presidente]. Desculpa Dilma, mas você é uma anta! (…) Nunca escondi minha admiração ao partido e sobretudo a pessoas como o FHC, eu sei que ele andou falando algumas coisas de mim, mas não tem problema, eu aprendi a não me exaltar e não guardo rancor das pessoas que eu gosto.”

O deputado federal Paulo Pimenta (PT), que fingiu cheirar papéis que passaram pela genitália de Danilo Gentili, reagiu e disse que o prefeito paulistano é um ‘fascista‘ que promove ‘discurso de ódio‘.

“Não menos imbecís são os que aplaudiram está ignomínia. Promover discurso de ódio provoca violência, estimula preconceitos e conflitos. O menino Malufinho é uma espécie de Bolsonaro de butique. Um fascista com grife.Tenta ser uma alternativa, como representante da escória.”

O texto é do blog Reaçonaria.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Doria detona Dilma: “Você é uma anta!”

    1. Temer e Aécio querem instalar ditadura ultratotalitária no Brasil? Temer e Aécio querem apoiam censura de mídia? Temer e Aécio apoiam apaixonadamente ditaduras sanguinárias? Ora. Não venha usar de equivalência moral ao usar lógica absurda de colocar o assaltante que só rouba dinheiro como tão mal quanto o assaltante que rouba dinheiro, estupra mulheres, faz famílias de refém enfim. Não venha colocar no mesmo balaio uma mordida de grande tubarão branco com mordidas de piranhas. Não venha me dizer que é igual os aviõeszinhos do tráfico com os donos do morro. Vai pregar seu totalitarismo de extrema esquerda la para a sua turma de crentelhos marxistas.

Deixe uma resposta