Clínica de depilação faz propaganda anti-feminista e viraliza

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, a clínica de depilação Espaçolaser, que é especialista em depilação a laser, utilizou uma forma inusitada para divulgar sua marca: fazer uma campanha provocativa e anti-feminista.

Circula pelo Twitter uma foto que mostra uma publicidade da marca utilizando a imagem de Frida Kahlo, ícone do movimento feminista conhecido basicamente por ter sido namorada do revolucionário León Trotsky. Kahlo possui sobrancelhas grossas, e a marca mostra um “antes e depois” em que a personagem aparece com as sobrancelhas devidamente depiladas. Veja:

É provável que o movimento feminista ainda não tenha tomado conhecimento deste fato, mas quando isso acontecer haverá mais uma guerra no mundo virtual e certamente a intolerância da extrema-esquerda virá à tona.

Anúncios

9 comentários sobre “Clínica de depilação faz propaganda anti-feminista e viraliza

  1. Tem mesmo aue começar uma campanha contra esse falso feminismo atual, que só desmoraliza e desvaloriza o trabalho das grandes mulheres do passado que lutaram por igualdade realmente.
    Meus parabéns a clinica!!!

  2. Mas isso não é propaganda anti-feminista . O feminismo não fala para as mulheres deixarem os pelos . O feminismo fala para não julgar o caráter de uma mulher pelas suas escolhas. E ela escolheu não se depilar , não julgue . Se ela escolheu se depilar, não julgue .

Deixe uma resposta