Carta aberta à Jandira humilha deputada que defendeu ator da Globo

Uma carta aberta respondendo a deputada federal do partido de extrema-esquerda, PC do B, Jandira Feghali, está circulando na internet. Confira:

Anúncios

9 comentários sobre “Carta aberta à Jandira humilha deputada que defendeu ator da Globo

    1. INSIGNIFICANTE É POUCO. TRATA-SE DE UMA PESSOA SEM ESCRÚPULOS, QUE SE VALE DA POSIÇÃO QUE OCUPA (SENADORA), ALIANDA DOS PETISTAS,
      PARTIDO QUE ACABOU COM O NOSSO BRASIL, E, AGORA, QUERENDO APARECER E PARECER UMA PESSOA SENSÍVEL, ATACA OS PMs, QUE NO CUMPRIMENTO DO DEVER, FIZERAM O QUE TINHA DE SER FEITO.

  1. Massacrou. Parabéns ao trabalho da PM, na condução correta e dentro da lei, envolvendo o ator. Parabéns ao capitão da PM, que publicou uma carta em resposta aos absurdos da deputada. Jandira Feghali, é uma hipócrita, assim como a grande maioria dos esquerdistas. Eles se colocam como vítimas em situações que acreditam ser, arbitrárias. Mas ditaduras como Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, agem de maneira legítima. Ora, quanta contradição. Uma pessoa assim, não deveria publicar o que pensa, pois acorda acreditando numa coisa, no almoço pensa em outra e depois dorme, convicta de outra.

  2. É lamentável ter, deputados dessa estirpe que acham que o errado é o certo para eles. Gente com esses pensamentos, assim como ela Maria do Rosario, Benedita Gleice Hoffmann, Vanessa Fátima Lindbergh, lula, Dilma, e muitos outros,
    O Brasil é maior,e vai se livrar de vcs.
    Aproveite a teta secou.
    2018 está aí. Tchau tchau a todos vcs.

Deixe uma resposta