Vídeo: Câmeras de segurança mostram que motorista foi agredido ANTES de atropelar skatistas

Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo G1 mostram skatistas atacando o carro do motorista antes do atropelamento das vítimas na Rua Augusta, região Central de São Paulo, na manhã deste domingo (25).

O vídeo que foi entregue à Polícia Civil mostra às 9h48 a passagem do Ford Ecosport subindo a Rua Augusta, na altura do número 1.007, no sentido da Avenida Paulista, e alguns skatistas correndo atrás do carro.

Em outra câmera, é possível ver um rapaz de boné jogando o skate contra o carro parado. Em seguida, outros skatistas também vão em direção ao carro e também batem no veículo com o skate. Na sequência, o motorista ultrapassa um carro branco que estava à sua frente e trafega na contramão antes de atingir outros skatistas. Nas imagens também é possível visualizar dois agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passando pela via no momento da arrancada do veículo, informa o G1.

Veja o vídeo:

Ontem, diversas páginas e sites de extrema-esquerda tentaram se aproveitar do fato para vender sua narrativa anti-carros. Chegaram até a tentar culpar a gestão de João Doria pelo ocorrido. Mais uma narrativa que cai direto ao chão.

Anúncios

8 comentários sobre “Vídeo: Câmeras de segurança mostram que motorista foi agredido ANTES de atropelar skatistas

  1. Roger Scar isso não anula a incompetência da CET ao deixar meia rua augusta apenas para um evento cujo risco era óbvio. Por que você não critica a CET? Você não é mesmo de SP né? Se fosse adoraria polemizar a CET e criticar a tal indústria da multa. Mas como você é do sul prefere polemizar e politizar o assunto.

    Seu Pseudo Jornalista (Blogueiro) que se esconde atrás de domínios .com e se auto proclama espartano, nunca será um ateniense, tampouco conhecerá a democracia direta.

    1. Muito bem, deixa eu entender seu pensamento, alguém ataca o teu carro, ai tu acelera em cima de outras pessoas que não fizeram nada, só tiveram o azar de ficar na tua frente.

      1. Babaca, o camarada queria sair dali,,,estava sendo perseguido por um bando de loucos, iria depredar o carro dele e sabe-se lá o que. Skeitistas uns babacas, , invejam as pessoas, por que tem carro e agridem quem nada tem a ver com as insatisfações pessoais deles, bando de babacas. quero a volta do armamento, e quero ver se estes bandos irão sair atacando pessoas sozinhas.

  2. Babacas, se eu estivesse no daria ré em cima do fdp do esqueitista, estes grupos quando andam juntos, se acham valentes, quero ver n mano a mano…babacas

Deixe uma resposta