“Se não fosse repugnante, seria apenas de dar dó”, diz editorial do Estadão sobre Lula

O jornal O Estado de São Paulo publicou um editorial incisivo sobre Lula, confira um trecho:

As desventuras do viúvo – O País pôde ver Lula por inteiro, como ele é. Se não fosse repugnante, seria apenas de dar dó (…) O depoimento que o senhor Lula da Silva prestou, na condição de réu, ao juiz federal Sérgio Moro demonstrou que estávamos errados: o líder petista comprovou de viva voz, com o que disse na oitiva, que não é ignorante apenas a respeito das coisas da cultura e da ilustração. Pelo que declarou em juízo, Lula é um completo ignorante. Não sabe de nada. Desconhece absolutamente tudo. (…)

Conclui-se, pelo depoimento, que Marisa Letícia mandava no senhor Lula da Silva em todos os planos de sua vida – pessoal, doméstico, familiar, político e administrativo. A menos, é claro, que o viúvo, além de mentiroso, seja daqueles tipos que não consideram vício de caráter atribuir a autoria de ilícitos à própria mulher, desde que ela esteja morta e, portanto, calada. (…)

O senhor Lula da Silva parece apostar que todos os brasileiros são tão ingênuos e inocentes quanto ele tentou parecer diante do juiz Sérgio Moro. Mas o depoimento do petista em Curitiba teve o efeito contrário: com exceção da mirrada claque arregimentada pelos sindicatos para lhe dar apoio, o País finalmente pôde ver o senhor Lula da Silva por inteiro, exatamente como ele é. E o que se viu, não fosse repugnante, seria apenas de dar dó.”

 

Anúncios

7 comentários sobre ““Se não fosse repugnante, seria apenas de dar dó”, diz editorial do Estadão sobre Lula

  1. Enquanto esse acusado do LULA que sua turma arruinou o país tem um paredão de advogados…. Não consigo contratar um só advogado em Recife Pernambuco além dos conluios entre defensores públicos, juízes, promotores e procuradores da República e até o PGR contra à minha pessoa para que o roubo de propriedade intelectual de projetos financiados por verbas públicas der certo! ISSO É À SUA TERRA CHAMADA BRASIL!!! Você ainda tem orgulho de ser um brasileiro?…. É DOENTE, ALIENADO OU CRIMINOSO!

    1. Todos nós brasileiros estamos em grandes dificuldades. Sou trabalhadora autónoma. Tive que fechar meu estabelecimento. Acertar com meus funcionários e mandar embora. Hoje sem nenhuma expectativa de melhora. Fico cada dia mais desanimada vendo meu país dilacerado por está corja de ladrões. Que nunca pensa no povo. Só em seu bolso cheio d3 dólares.. esse Senhor só tem gana de poder. Bondade, lealdade, justiça jamais tem em seu coração.
      E um anti Cristo.

  2. EU FICO SÓ NO REPUGNANTE, NOJO,ÂNSIA E NÃO CONSIGO SENTIR NADA DE BOM QUANDO PENSO NELE E TENHO CERTEZA QUE ELE AINDA VAI PAGAR POR TODO MAL QUE CAUSOU A NAÇÃO BRASILEIRA, A LEI DO RETORNO PODE ATÉ TARDAR, MAS, NÃO FALHA.

  3. Chegara um dia, que nos veremos livres desse desclassificado, repugnante, desesperado, pelos atos covardes contra o povo, e tbm pela proximidade da inevitavel e justa prisao, homem sem ética moral, gentalha da pior especie, que teve a confiança do povo e a desprezou! Nota-se, na sua ”desinteria histerica nervosa”, que luta, para justificar o ”injustificavel”, porem é tarde, as unicas alternativas, sao: a fuga, o mais viavel ao covardes, e a segunda, a prisao !!

  4. Ignorante, burro? Não, não acredito que esses possam ser adjetivos de um homem que enriqueceu muito as custas de muita corrupção e sofrimento do seu povo. Tenho dó sim daqueles famintos que vivem do bolsa família e acreditam ser o Lula o salvador da pátria. Do Lula só quero o dinheiro devolvido a custas de superfaturamento e caixa 2. Nossos hospitais e escolas precisam.

Deixe uma resposta